Monique Evans e Cacá Werneck (Foto: Instagram)
PUBLICIDADE

A apresentadora, atriz e ex-A Fazenda Monique Evans, 67 anos, compartilhou um vídeo ao lado de sua atual companheira, a DJ Cacá Werneck, na noite da última terça-feira, 02 de janeiro, e acabou recebendo diversos ataques de ódio por conta de sua atitude. Sendo assim, a mãe de Bárbara Evans decidiu abrir o coração e lamentou as declarações feitas por alguns internautas.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Monique Evans fala sobre reação de Bárbara Evans ao descobrir sua bissexualidade: ‘Ela já sabia’

Ela fez um pronunciamento em sua conta oficial do Instagram Stories mostrando toda sua indignação com o caso. A ex-A Fazenda começa o seu relato apontando que ficou surpresa ao se deparar com certos comentários: ”Tô um pouco chocada porque eu postei um vídeo com a minha mulher, de um beijo básico, e tiveram uns comentários totalmente homofóbicos”, disse.

Monique também revela que quando se trata de um casal heterossexual o tratamento é outro: ”Eu acho estranho pelo seguinte, o tempo inteiro tem beijos entre homens e mulheres na web e as pessoas comentando: ‘shippam?’, ‘casal novo’, ‘ai, que lindo’. A gente estava simplesmente demonstrando carinho com um beijo e [teve gente] dizendo que meus netos iam sentir vergonha”, esclareceu.

– Continua após o anúncio –

+ Monique Evans esclarece se tem boa relação com a filha Bárbara Evans após especulações de fãs

Dando continuidade a sua linha de pensamento, a apresentadora ainda cita a sua neta de 14 anos que a ama ao lado de Cacá: ”Bom, eu tenho uma neta de 14 anos e ela ama a gente como casal. E por que a Bárbara teria vergonha da gente? Por causa de um beijo? É a coisa mais normal, até na novela aparece. Não dá pra entender. No nosso casamento, vai ter beijo e é a Bárbara quem vai me levar até o altar, ela e meu filho. A minha neta vai ser a daminha. Não tem preconceito algum na família”, disparou. Confira o momento abaixo!

– Continua após o anúncio –

Share.