PUBLICIDADE

Britney Spears e Justin Timberlake
Foto: Getty Images

Como a gente sabe, Britney Spears acaba de lançar um livro de memórias chamado “A Mulher em Mim”, que, no Brasil, saiu pela editora BUZZ. Nessa obra autobiográfica, a cantora revela tudo sobre a vida dela.

PUBLICIDADE

E nesse livro, Britney confessou que engravidou de Justin Timberlake quando eles namoraram, no final dos anos 90. Na época, a cantora disse que queria ter o bebê, mas Justin afirmou que eles eram muito jovens, não estavam prontos, e o casal acabou fazendo um aborto.

Na publicação, Britney Spears também revelou que Justin a traiu, e que ela amava muito o cantor.

O desabafo da cantora fez com que os fãs da Britney ficassem contra Timberlake. Milhares de internautas foram até o perfil do cantor no Instagram, para xingar e ofender o artista.

Só para você ter uma ideia, tem uma foto com mais de 22 mil comentários, a maior parte deles de pessoas brigando com Justin por ele ter feito Britney Spears sofrer…

Situação complicada essa, principalmente nesse momento em que o NSYNC, o antigo grupo do cantor, voltou à ativa, e lançou música nova.

Alguns dos comentários postados na página de Justin, no Instagram: “Rasguei todos os seus pôsteres e cds seus da coleção da minha tia”; “Zero respeito por você”, “Na Colômbia, não te queremos”, “Decepção demais”, “Agora é a sua vez de chorar”, “Seus filhos vão se sentir orgulhosos por ter um pai que forçou uma mulher a abortar, e fez ela se sentir miserável”, e por aí vai…

Pelo visto essa história ainda vai render!

Share.