Arnold Schwarzenegger, Lucy e Danny DeVito - Foto: Instagram
Arnold Schwarzenegger, Lucy e Danny DeVito – Foto: Instagram
PUBLICIDADE

O ator Arnold Schwarzenegger usou as redes sociais, nesta última sexta-feira, 29 de dezembro, para compartilhar seu reencontro com o amigo e também ator, Danny DeVito. O artista que atuou ao lado de Danny em ‘Irmãos Gêmeos‘, há 35 anos, prestigiou ele em um espetáculo na Broadway.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Por meio do feed no Instagram, Arnold Schwarzenegger ainda surgiu ao lado da filha de Danny, Lucy, escrevendo na legenda: “Meu irmão! Foi fantástico ver Danny na Broadway em ‘I Need That’. Ele, Lucy e todos os envolvidos mantiveram o público entretido, rindo e amando cada minuto – uma das melhores peças que já vi, um verdadeiro espetáculo de coração!! Mal posso esperar para trabalharmos juntos novamente“, declarou o veterano.

+ Arnold Schwarzenegger sofre acidente de carro nos EUA e mulher fica gravemente ferida

Nos comentários da postagem, diversos internautas e fãs do eterno clássico do cinema mundial, reagiram: “Precisamos de uma sequência de gêmeos“, pediu um. “Queremos a continuação do filme haha, imagina“, escreveu outro. “Amo esse filme, sempre assistia ele quando passava na Globo“, afirmou uma terceira.

– Continua após o anúncio –

Em suma, Arnold chegou a revelar em seu texto na legenda da imagem compartilhada que não vê a hora de voltar a atuar ao lado do amigo. Será se realmente teremos uma continuação do clássico, ‘Irmãos Gêmeos’?, vamos aguardar!.

Veja a publicação:

– Continua após o anúncio –

Mais sobre Arnold Schwarzenegger e Danny DeVito

É válido lembrar, que no filme de sucesso, os gêmeos Julius e Vincent, vividos por Arnold e Danny, respectivamente, são separados ao nascer. Criado por um cientista, o humilde, inteligente e ingênuo, Julius vai para Los Angeles em busca do irmão, um vendedor vigarista, e da mãe, assim que descobre ser adotado.

+ Marcos Mion relembra encontro inédito com Arnold Schwarzenegger: “ídolo master”

No ano de 2020, a atriz Kelly Preston, que viveu par romântico com Arnold no longa, morreu aos 57 anos após luta contra o câncer de mama.

Share.