Ary Mirelle
Ary Mirelle – Foto: Instagram
PUBLICIDADE

A influenciadora Ary Mirelle, companheira do cantor João Gomes, voltou às redes sociais nesta quarta-feira, 03 de janeiro, para explicar aos milhares de seguidores que o seu filho com o forrozeiro ainda não havia nascido e que seu sumiço das telas se deu por ‘cansaço’, ‘dor’ e ‘falta de ar’.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Por meio dos stories no Instagram, Ary Mirelle comentou suas dificuldades na reta final da gravidez de Jorge, seu primeiro filho com João Gomes. “Tô sentindo muito peso, falta de ar, está ruim de dormir, então, perdoem o sumiço. Vocês estão perguntando se eu sumi porque Jorge ia nascer, não nasceu. Jorge ainda está aqui no forninho“, declarou ela, que ficou off durante as últimas semanas.

+ Ary Mirelle, mãe do filho de João Gomes, revela que já sente contrações e conta os desafios da gestação

Ainda na web, a jovem artista revelou que chegou a realizar uma nova ultrassom do futuro herdeiro e que, desta vez, achou a criança mais parecida com ela do que com o pai. “Eu não sei se é impressão minha, mas ontem fui ver Jorge na ultra e eu estou achando que ele está ficando parecido comigo. Não vou me precipitar, mas eu acho…“, enfatizou a jovem.

– Continua após o anúncio –

Confira os posts:

Posts de Ary – Foto: Instagram Stories

Mais sobre Ary Mirelle

Ainda pelas redes sociais, Ary compartilhou uma breve reflexão sobre a saída de 2023 e entrada no ano de 2024. “Saindo de 2023 com buchão, aprendizados… esse ano me ensinou a ser forte e a entender que Deus sempre vai saber o que fazer. 2024 chega com muita felicidade, amadurecimento e com meu amor que tá no forninho e vai chegar no comecinho dele“, declarou a companheira de João Gomes por meio do feed do Instagram.

– Continua após o anúncio –

+ Ary Mirelle encanta ao mostrar o rostinho de seu filho com João Gomes

Veja:

Share.