Ezequiel Lavezzi - Foto: Instagram
Ex-jogador do PSG e Argentina, Ezequiel Lavezzi – Foto: Instagram
PUBLICIDADE

O ex-jogador da Seleção Argentina Ezequiel Lavezzi, de 38 anos de idade, precisou ser internado às pressas neste último fim de semana, em uma clínica de reabilitação em Buenos Aires. De acordo com as primeiras informações divulgadas pela imprensa local, o ex-atacante estaria vivendo em crises devido às drogas.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal ‘Clarín’, o estado do jogador é complicado, tendo sido internado às pressas para que ele se recuperasse de uma nova crise devido às drogas. No entanto, o filho do ex-jogador, Tomás, confirmou a informação, mas negou que a decisão tenha a ver com uma overdose de drogas, como afirmaram alguns meios de comunicação do país latino.

+ Equipe de Neymar se manifesta sobre boato de que o jogador seria pai pela terceira vez

Meu pai se encontra bem e em tratamento. Deixem de inventar coisas que não são verdade. Não tem nenhuma overdose nem nada do que dizem“, escreveu Tomás, de 18 anos, que joga nas divisões de base do Unión. Ainda de acordo com o jornal, Lavezzi sofreu uma recaída em seu estado de saúde e foi acompanhado pela família para ser tratado.

– Continua após o anúncio –

Em suma, logo depois de passar por exames médicos, o ex-jogador foi levado a um centro de tratamento no bairro de Boedo, localizado na capital da Argentina. Ainda segundo o ‘Clarín’, o local oferece ambientes com zonas recreativas, com ping pong, restaurante e academia.

Mais sobre Ezequiel Lavezzi, astro do futebol mundial

É válido lembrar que Lavezzi fez sua carreira na Europa, com passagens marcantes por Napoli e PSG. Pela Seleção Argentina, o ex-jogador fez parte da equipe que foi vice-campeã mundial em 2014. Ele pendurou as chuteiras no ano de 2019, sofrendo um pequeno acidente tempos depois.

– Continua após o anúncio –

+ David Luiz, jogador do Flamengo, lamenta grande perda: “Descanse em paz”

Share.