Christian Oliver (Reprodução: Instagram)
Christian Oliver (Reprodução: Instagram)
PUBLICIDADE

O ator alemão Christian Oliver, de 51 anos, de filmes como “Indiana Jones e a Relíquia do Destino” (2023), faleceu na última quinta-feira, 4 de janeiro, ao lado das suas filhas Madita e Annik, de 10 e 12 anos, e o piloto da aeronave Robert Sachs. Eles estavam em uma aeronave que caiu no mar do Caribe.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

A informação é do site TMZ. Christian estava no Caribe, onde passou as festas de final de ano com as filhas. Na última quinta, na parte da tarde, o famoso e as filhas embarcaram em um pequeno jato monomotor na ilha de Bequia, em São Vicente e Granadinas, a caminho de Santa Lúcia. Pouco após a decolagem, a aeronave iniciou a queda e mergulhou no mar local. O socorro chegou a ser acionado, mas os corpos foram recuperados sem sinal de vida.

+ Morre Glynis Johns, atriz de Mary Poppins, aos 100 anos

Na última segunda-feira (1), Christian Oliver usou as redes sociais para publicar uma mensagem de Ano Novo com direito a um cenário paradisíaco do Caribe: “Saudações de algum lugar no paraíso! À comunidade e ao amor… 2024 ela, nós vamos!”. Após a confirmação da morte, os admiradores aproveitaram a publicação para prestarem suas homenagens.

– Continua após o anúncio –

“Tão triste. Minhas sinceras condolências à sua família e a todos que são afetados por esta tragédia. Um forte abraço para as crianças mãe. Não me atreveria a imaginar a tua dor”, escreveu a primeira. “Amo-te a ti e às tuas meninas Christian em qualquer universo onde agora existam – a tristeza tão profunda – obrigado por tudo”, declarou o segundo. “Os meus mais profundos pêsames à sua esposa pela perda inimaginável do marido e das duas filhas. Não há palavras”, lamentou a terceira.

+ Morre grande atriz e cantora aos 67 anos 

– Continua após o anúncio –

Ele tem mais de 60 trabalhos na carreira televisiva. O famoso realizou participações em filmes conhecidos como “Speed Racer”, “O segredo de Berlim” e “Indiana Jones e a relíquia do destino”. O ator, que é de origem Alemã, também integrou o elenco da série “Hunters”, com Al Pacino.

Share.