Claudia Alencar (Foto: Instagram)
PUBLICIDADE

A atriz, artista plástica e escritora Claudia Alencar, 73 anos, se encontra hospitalizada em estado grave na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro. Inicialmente, a famosa foi diagnosticada com uma infecção grave causada por uma bactéria. Vale ressaltar que ela deu entrada na unidade de saúde no último domingo, 17 de dezembro.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Atriz Claudia Alencar relembra aborto aos 17 anos

Em contato com o Jornal O Globo, Yann Hatchuel, filho de Claudia, apontou que a mãe está internada no CTI. O herdeiro reforça que apesar do estado de saúde da genitora ser delicado, ela está em tratamento com antibióticos. Yann também expõe que a resposta aos medicamentos é muito lenta e também relembra que ela realizou uma cirurgia na região da coluna recentemente.

Ele declarou: ”Ela está internada no CTI, com uma infecção bacteriana grave. O estado ainda está agudo. Estão fazendo exames. O tratamento é por antibiótico, tem que ser intravenoso. A resposta ainda está sendo muito lenta. Não está piorando, mas a resposta é lenta. Ela fez uma cirurgia na coluna, deve ter um mês e meio. E teve essa infecção. Às vezes acontece, depois de cirurgia, quando você abre espaço. Pode ter acontecido em alguma parte disso. Ela começou a sentir muita dor. Achava que era dor muscular ou outra coisa, não tinha certeza do que era. Foi para o hospital, porque realmente estava piorando”, disse o filho da artista.

– Continua após o anúncio –

+ Claudia Alencar ganha quase R$ 1 milhão da Record na Justiça

Na sequência, ele conta detalhes de como a mãe está no momento. Hatchuel esclarece que mora nos Estados Unidos e está na correria para tentar chegar no Rio: ”O braço está muito inchado, ela está muito inchada. O estado não está legal. Eu estou vendo exames, a gravidade… Tentando ver se dá para ir para o Rio, moro em Los Angeles. Na correria e no estresse, vendo o que dá para fazer. Fico em contato com os amigos dela. Todo mundo se organizando para se revezar, para estar com ela, mas o estado está grave. Ela não está bem”, enfatizou.

Share.