Babu Santana
Babu Santana – Foto: YouTube
PUBLICIDADE

O ator Babu Santana, com mais de 20 anos de carreira na TV e teatro, abriu o coração ao confessar que após deixar o BBB20, ele começou a ter mais notoriedade, sendo muito grato ao programa da Globo. No entanto, devido a situação e tamanha exposição, ele contou que isso gerou muita intimidade com os fãs, chegando a ocorrer certos encontros desagradáveis com alguns deles.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Em entrevista concedida ao jornal ‘Extra’, Babu Santana expôs que sentiu-se invadido no dia em que realizou um procedimento cirúrgico de retirada de sisos e, ao sair do consultório, com a boca ainda anestesiada, um fã veio em sua direção pronto para abraçá-lo. “Eu estava morrendo de dor, com a boca toda dormente e o cara veio me abraçando“, iniciou ele.

+ Babu Santana desabafa após esposa perder trigêmeos: “Foi traumatizante”

Pior é que quando eu não deixei, ele ainda ficou chateado comigo, percebi que não gostou da minha atitude. Entendo que ele estivesse esperando outra reação minha, mais próxima do que ele viu na televisão, mas naquele momento eu não estava bem, não tinha como dar a atenção que ele queria. Quem é fã mesmo precisa entender que nem sempre estamos disponíveis, assim como qualquer pessoa“, completou o ator.

– Continua após o anúncio –

Mais sobre Babu Santana

Ainda em seu desabafo, Babu revelou que é grato por todo carinho que recebe por parte dos fãs, mas pediu um pouco mais de empatia por parte deles, enfatizando: “A gente percebe quando a pessoa está nos reconhecendo, mas não quer falar para não ser desagradável“, declarou.

+ Babu Santana celebra participação em ‘Amor Perfeito’: “muito feliz com o resultado”

– Continua após o anúncio –

E completou: “Fico felizão quando sorriem para mim, mas esperam uma abertura para vir falar. Pensa naquele dia em que você não comeu nada, trabalhou o dia todo e está completamente esgotado: você senta num restaurante e, após 40 minutos esperando pela comida, na primeira garfada alguém pede que você levante e tire uma foto com ela. Ninguém gostaria de passar por isso! Tem momento para tudo, é preciso ter senso“, disse.

Share.