Beyoncé tira o fôlego dos baianos em evento em Salvador – Reprodução X
PUBLICIDADE

A noite desta quinta-feira (21) em Salvador foi bem agitada! Beyoncé aterrissou na capital baiana e fez a alegria dos fãs. A cantora veio para o Brasil para participar da festa ‘Club Renaissance’, no Centro de Convenções de Salvador.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

O evento celebra a estreia do filme que mostra detalhes da última turnê da artista. Beyoncé subiu ao palco segurando uma bandeira do estado da Bahia e o perfil da cantora no Instagram teve a bio alterada para “Salvador, Bahia, Brazil”, algo que ela sempre faz durante a turnê.

Bruna Marquezine compara Taís Araújo e Lázaro Ramos a Beyoncé e Jay-Z

No discurso que enlouqueceu os fãs, ela disse: “Não há ninguém como vocês. A primeira e única, Bahia! Quero que vocês aproveitem o resto da noite. Estou tão feliz de ver vocês!”.

– Continua após o anúncio –

Nas redes sociais, internautas mostraram o quanto ficaram surpresos com a vinda da cantora ao Brasil e a presença da cantora pop no evento. “ELA VEIO C*RALHO!!! BEYONCÉ É BAIANA, P*RRA!!!”, comemorou um.

– Continua após o anúncio –

A euforia tomou conta do X, antigo Twitter. “Se alguém me falasse que 2033 ia terminar com a beyonce em salvador segurando a bandeira da Bahia eu não ia acreditar”, disparou um. “IMAGINA VOCÊ COMPRAR UM INGRESSO PRA IR NO CINEMA E DAR DE CARA COM A BEYONCE, PQP MANO VSF”, escreveu outro. “Cara, quinta-feira, 21 de dezembro de 2023, todo mundo já exausto do ano, doido pra chegar 2024 e do NADA a Beyonce brota no Brasil. Que dia legal pra c*ralhoooo”, comemorou mais um.

Beyoncé chegou ao Brasil acompanhada dos filhos, Blue Ivy, de 11 anos, e os gêmeos Sir e Rumi, de 6 anos. Depois da festa na capital baiana, a artista vai dormir em seu jato particular. Ela ainda poderá passar os próximos dias a Trancoso, reduto paradisíaco no litoral sul da Bahia.

Share.