Cantora Beyoncé - Foto: Reprodução/Instagram
Cantora Beyoncé – Foto: Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

A cantora norte-americana Beyoncé já deixou o Brasil na madrugada desta sexta-feira, 22 de dezembro, após aterrizar em Salvador, na Bahia. De acordo com as informações da TV Globo, ela embarcou no aeroporto da capital baiana, com destino aos Estados Unidos, com mais de mil pessoas acompanhando seu trajeto por um aplicativo que dá detalhes do voo.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Durante a noite de ontem (21), Bey desembarcou nas terras brasileiras para divulgar nada mais e nada menos do que o seu novo filme, ‘Renaissance: a film by Beyoncé’. Ainda em Salvador, a cantora apareceu em um palco enrolada na bandeira do estado baiano e exaltou os fãs locais: “Não há ninguém como vocês. A primeira e única, Bahia. Quero que vocês curtam o resto da noite. Estou muito feliz de ver vocês todos“, declarou ela.

+ Beyoncé aterrissa em Salvador e internautas vão à loucura

Em suma, pelas redes sociais, a artista ainda chegou a compartilhar diversas imagens no show relâmpago de divulgação que fez, usando bandeiras da Bahia e Brasil para se cobrir. Nos comentários da postagem, diversos famosos e internautas reagiram:

– Continua após o anúncio –

VAI TER QUE VOLTAR MAMÃE. 5 minutos só? AHHH NÃO!!!!!!!!!!!! TE AMO“, escreveu a ex-BBB21 Camilla de Lucas. “Rainha volte logo, os brasileiros quase infartaram hoje“, reagiu Drika Marinho. “Como eu queria está na Bahiaaaaaaa. Linda demais que isso, GRANDONA demaaaaais“, comentou Mayara Lima. “Aqui foi maior evento histórico desde descobrimento do Brasil“, enfatizou outra.

Confira as fotos:

– Continua após o anúncio –

Mais sobre Beyoncé no Brasil

Além disso, é válido lembrar, que Bey ama o Brasil e a capital baiana. Por conta disso, escolheu o local para a divulgação especial do seu novo filme, fazendo a alegria do povo local e, claro, podendo voltar a qualquer momento ao país para uma nova turnê.

+ Bruna Marquezine compara Taís Araújo e Lázaro Ramos a Beyoncé e Jay-Z

Share.