Boninho e João Silva trocam elogios – Reprodução Instagram
PUBLICIDADE

Aos poucos despontado no mundo da televisão, João Silva deu uma entrevista no podcast de Celso Portiolli na nesta semana. O filho de Faustão falou sobre vários assuntos e foi questionado pelo apresentador sobre um dia ser mais famoso que o pai.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

João, que ganhou um programa solo na Band, além de achar que o pai é insubstituível, cita Boninho como exemplo e enche o diretor da Globo de elogios. “Isso eu acho que é difícil, impossível, Faustão é um só”, disse. Ele continua. “Um cara que eu admiro muito mesmo é o Boninho. Porque Boninho virou o Boninho, hoje o Boni é o pai do Boninho. É tão estranho você ver isso, né. E o Boni é a maior máquina da televisão. Ele fez a televisão, o que a gente entendeu hoje, a programação”, disse o jovem apresentador.

João Silva, filho de Faustão, mostra novidades de seu programa na Band

Em seu perfil oficial no Instagram, Boninho publicou o trecho da entrevista, encheu o jovem apresentador de elogios e retribuiu o carinho. “João Silva, que carinho! Seu pai é um cara incrível, mestre de tv ao vivo, mas principalmente um cara com o coração gigante. Esse caminho você já pegou e o @celsoportiolli vai concordar comigo. Você já é o João, apresentador, o comunicador, o cara! Sim! Você tem um mundo pela frente e sua vontade e dedicação fazem a diferença! João você tá magrinho, mas já é grande!!!”, escreveu o diretor na legenda do post.

– Continua após o anúncio –

Os seguidores do diretor da Globo logo reagiram nos comentários. “Acho muito legal a história do Fausto, Silvio, Gugu, Boni, Carlos Alberto e etc, todos jovens, todos amigos e se ajudando. E o mais top de tudo, sempre falam que são gratos uns aos outros”, disse um. “Só ouvir verdade, realmente Big Boss é o cara”, concordou outro. “Leva os dois pra globo Boninhooo”, sugeriu mais um.

Confira o post:

– Continua após o anúncio –

Share.