Bruna Biancardi e Mavie – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

O ano de 2023 foi repleto de momentos marcantes para a criadora de conteúdo Bruna Biancardi. Ao mesmo tempo em que ela foi surpreendida com ótimas notícias, como a gravidez da pequena Mavie, fruto de seu relacionamento na época com o jogador Neymar, ela também precisou lidar com o assalto à sua residência.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Bruna Biancardi revela promessa feita ao cachorro após nascimento da filha

Em uma publicação compartilhada em seus Stories no Instagram, Bruna fez uma reflexão, relembrando os momentos bons e ruins vividos durante o ano. A influenciadora compartilhou uma mensagem assinada por Iandê Albuquerque.

“Esse ano foi, sem dúvida, o ano emocional e psicologicamente mais difícil para mim, e ao mesmo tempo foi o ano em que descobri uma força que nem imaginava ter. Eu sobrevivi ao meu próprio caos. E isso já é motivo para ser celebrado”, diz a mensagem.

– Continua após o anúncio –

Confira: 

Bruna Biancardi faz reflexão – Reprodução/Instagram

Nascimento de Mavie e assalto à sua residência

O nascimento da pequena Mavie foi um dos momentos mais comemorados do ano por Bruna Biancardi. Por meio de suas redes sociais, ela falou um pouco sobre os cuidados com a pequena e o motivo de sua ausência.

– Continua após o anúncio –

+ Bruna Biancardi publica imagens inéditas de Mavie, sua filha com Neymar, e amigos reagem

“Sei que estou devendo, mas é por motivos de a rotina estar maluca. É um looping: dar de mamar, trocar fraldas, dormir; nesses intervalos, eu faço alguma coisa, trabalho, tomo banho, mas aí estou sempre acabada. Amanhã vou ver se compartilho mais minha rotina com ela”, escreveu em uma das postagens.

Quando a casa da influenciadora foi invadida por assaltantes, ambas não estavam na residência no momento. Na época, Bruna disse que seus pais foram feitos reféns, mas que, apesar do susto, ela e Mavie estavam ausentes. “Essa madrugada, assaltaram a minha casa e fizeram meus pais de reféns. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá e não estávamos no momento”, revelou.

Share.