Bruna Griphao (Reprodução: Instagram)
Bruna Griphao (Reprodução: Instagram)
PUBLICIDADE

Bruna Griphao, influenciadora e ex-BBB, usou as redes sociais, nesta sexta-feira, 22 de dezembro, para revelar que, na semana passada, realizou um procedimento estético para remoção do preenchimento labial. A famosa relatou que nunca pensou que esse dia chegaria, mas afirmou que ele ‘chegou’. Ela aproveitou para contar o motivo da decisão.

– Continua após o anúncio –

“Nunca pensei que esse dia fosse chegar, mas chegou o dia que eu vou tirar a minha boca”, declarou Bruna, que participou do BBB23, comandado por Tadeu Schmidt na TV Globo. Adiante, Griphao explicou o motivo de ter tomado a decisão: “Foi uma boca que eu fiz há muito tempo, em 2018 ou 2019, e acho que não combina mais. Senti que acumulou aqui embaixo e estou querendo ficar mais natural”, revelou.

PUBLICIDADE

+ Bruna Griphao recebe alta hospitalar após internação por infecção intestinal 

A ex-confinada da casa mais vigiada do Brasil ainda explicou que vai levar um tempo para retirar 100% do preenchimento labial: “Vai ser aos poucos”, declarou Bruna, mostrando o resultado após a primeira sessão de remoção. Ela ainda deixou uma observação aos fãs: “Não sei se perceberam, mas agora está assim”.

– Continua após o anúncio –

Confira:

Saiba mais sobre Bruna Griphao

– Continua após o anúncio –

Recentemente, Bruna Griphao teve alta, durante o sábado, 16 de dezembro, após ficar dois dias internada por causa de uma infecção intestinal. A ex-BBB passou mal na madrugada de quinta-feira (14), após jantar comida japonesa. Ela ficou na Unidade de Terapia Semintensiva, do hospital Barra D’or, no Rio.

+ Bruna Griphao é internada e estado de saúde é revelado

A informação foi confirmada pelo pai dela, Kakau Orphao, ao Gshow. “Ela me ligou na madrugada com muita dor no abdome, vomitando muito. A levei para o hospital. Os médicos fizeram exames e acusou uma inflamação muito grande no intestino, que poderia se espalhar para outros lugares”, contou ele.

“Foi um susto muito grande. Ela é uma menina muito saudável, mas a infecção a derrubou muito. Chegamos no hospital de madrugada e já mandaram ela para a unidade Semintensiva. Foi uma preocupação grande, um pesadelo”, relatou Kakau. De acordo com o pai de Bruna, a infecção atingiu o intestino delgado e quase afetou o intestino grosso, porém foi controlada pela equipe médica: Chegou ao sangue e a medicação impediu que evoluísse para sepse. Agora é se cuidar, evitar comida crua, bebida alcoólica. Ela é uma menina muito responsável e vai se recuperar rápido. Tem que se cuidar, ainda mais com esse calor”, explicou Kakau.

+ Bruna Griphao revela traumas pós-BBB e benefícios da terapia 

BBB23

Bruna Griphao, que é atriz e cantora, entrou no BBB23 (Globo) e deu o que falar ao longo da edição. A famosa teve uma trajetória no confinamento que envolve um romance tóxico, recorde de lideranças e algumas falas que repercutiram bastante. A ex-sister foi para a grande final reality show e ficou em terceiro lugar, com 14,14% dos votos.

Share.