PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine foi convidada do programa ‘De Frente com Blogueirinha’ na última segunda-feira, dia 30, e suas declarações deram o que falar nas redes sociais. Durante a entrevista, ela acabou caindo na gargalhada ao ser questionada sobre um momento em sua vida em que se sentiu aliviada, o que levou muitos a acreditarem que se tratava de seu relacionamento com Neymar.

PUBLICIDADE

No entanto, Bruna preferiu não entrar em detalhes sobre o tal “livramento” e tentou fugir do assunto com uma resposta genérica: “Eu não sei, eu tô cansada, deixa eu pensar. Ai que horror… É, um livramento… Eu não sei, né. Deus nos livra diariamente de coisas que a gente nem imagina.

O namoro entre a atriz e o jogador de futebol durou de 2013 a 2018 e foi marcado por idas e vindas, além de supostas traições por parte de Neymar. Em uma entrevista recente ao podcast ‘Quem Pode, Pod’, Bruna relembrou esse período conturbado: “[Tentava me] Enquadrar e vender uma personalidade perfeita, num namoro perfeito, quando na verdade a gente terminava e voltava uma vez por mês, meu emocional estava no pé.

Apesar de não revelar explicitamente sobre qual aspecto de sua vida Bruna estava se referindo, as especulações sobre seu relacionamento com Neymar não são novidade. Os fãs do casal, conhecidos como “BruMar”, sempre estiveram atentos às idas e vindas do casal e buscavam por qualquer pista que pudesse indicar um possível reencontro.

A entrevista de Bruna Marquezine no programa ‘De Frente com Blogueirinha’ foi bastante aguardada pelos fãs da atriz, que não hesitaram em compartilhar suas reações nas redes sociais. A repercussão do momento em que ela caiu na gargalhada ao ser questionada sobre o tal livramento foi enorme, gerando diversos memes e comentários divertidos.

Apesar de não ter esclarecido os detalhes desse livramento, Bruna deixou claro que acredita que Deus está sempre nos protegendo e livrando de situações que nem imaginamos. Resta aos fãs especularem sobre o que poderia ser esse acontecimento marcante na vida da atriz, enquanto aguardam por mais novidades sobre sua carreira e vida pessoal.

O relacionamento entre Bruna Marquezine e Neymar ainda desperta curiosidade e fascínio dos fãs, mesmo após o término. Será que um dia os dois voltarão a se encontrar? Só o tempo dirá. Enquanto isso, os fãs seguem acompanhando de perto a vida de ambos nas redes sociais e torcendo pelo melhor para cada um.

Share.