Ludmilla e Beyoncé
Ludmilla e Beyoncé – Foto: Instagram
PUBLICIDADE

A cantora norte-americana Beyoncé pousou de forma relâmpago em Salvador, na Bahia, nesta última quinta-feira, 21 de dezembro, pegando seus milhares de fãs e alguns famosos de surpresa. A beldade chegou em terras brasileiras apenas para divulgar o seu novo filme, ‘Renaissance’.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Diante da situação inesperada, Ludmilla deixou um show no Rio de Janeiro às pressas e embarcou em direção a Salvador, chegando no local e se encontrando com Beyoncé. De acordo com a esposa da artista, Bey e Lud conversaram reservadamente e na conversa ela ficou chocada ao descobrir que a estrela já conhecia a amada.

+ Ludmilla e Brunna Gonçalves falam sobre nome do futuro bebê: ”Sonhei”

Tentando digerir que ouvi da boca da Beyoncé que ela já conhecia a Lud“, revelou Brunna em sua conta oficial no X (antigo Twitter). No entanto, após conhecer a estrela da música mundial, a própria Ludmilla surgiu nos stories do Instagram, celebrando: “Hoje é o dia mais feliz da minha vida! Deus, obrigada! Estoura o champanhe“, celebrou.

– Continua após o anúncio –

Ainda no X, a cantora celebrou não ter desistido de conhecer pessoalmente a estrela pop. “MC Beyoncé [nome usado por Ludmilla no início da carreira] sempre foi por você. Obrigada por não ter desistido“, disse.

Veja:

– Continua após o anúncio –

Mais sobre Ludmilla

Ainda pelas redes sociais, Lud não deixou de celebrar a carreira de uma das maiores artistas brasileiras, Ivete Sangalo: “Primeiramente quero agradecer a @ivetesangalo pelo convite de estar ao seu lado nesse momento tão especial da sua carreira. É sempre uma honra dividir o palco com você, e ontem não foi um palco qualquer, foi um Maracanã lotado de gente te dando amor e celebrando esses 30 anos de sucesso. Obrigada por nos ensinar tanto e por todo o apoio e amizade desde sempre. Ontem macetamos! Te amo“, escreveu ela.

+ Brunna Gonçalves revela expectativa para gravidez e desabafa sobre críticas: ‘Ignoro’

Veveta, claro, retribuiu o carinho nos comentários: “Vc é meu amor. Pronto cabou . É isso é pronto. Amo amo e amo“, disse a baiana.

Confira:

Share.