Camila Loures e Lucas (Foto: Instagram)
PUBLICIDADE

A influenciadora digital, apresentadora e empresária Camila Loures, 28 anos, fez uma declaração na tarde desta quarta-feira, 27 de dezembro, que acabou pegando muita gente de surpresa. Ela anunciou o fim de seu relacionamento com o lifestyle Lucas R Gudinho. Vale lembrar que eles estavam juntos há seis meses e logo no início do mês haviam comemorado mais um mês do romance.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Camila Loures revela novidade: “to namorando”

Foi através de sua conta oficial do Instagram Stories, que a comandante do ‘PodCats’ resolveu falar com mais detalhes sobre o assunto. Camila declarou que apesar de amar muito o seu então companheiro, não está mais ao seu lado. Ela aproveita a situação para pontuar que o romance foi um grande aprendizado em sua vida e na vida de Lucas.

Loures escreveu o seguinte: ”Família, eu e Lucas não estamos mais juntos! amo ele e tudo que vivemos, aprendi muito com nosso relacionamento e tenho ctz q ele tb, tivemos momentos incríveis que nunca serão esquecidos, crescemos muito um com o outro e sei que desse ciclo que se encerrou só vão ficar memorias boas e aprendizados”, destacou a famosa.

– Continua após o anúncio –

Dando sequência ao seu relato, a apresentadora comunicou que não existiu brigas para terminar seu romance com Lucas. Ela ainda reforçou que o rapaz possui sua vida nos Estados Unidos, tentou fazer com que a mesma fosse possível aqui no Brasil, mas não obteve sucesso. Por fim, Camila conta que rompeu com o lifestyle da melhor maneira possível e os dois continuam amigos.

Ela complementou: ”Conversamos e decidimos por isso, sem briga, sem raiva, conscientes, e com o pé no chão. O Lucas tem a vida dele nos EUA, e ele tentou trazer pra cá, mas não foi possível… terminamos como casal, mas como amigos não, ele sabe q ele pode contar comigo e com minha família que virou a família dele pra sempre, desejo tudo de melhor do mundo pra ele e o futuro a Deus pertence! Te amo Lucas, uma vida incrível pra você!”, disse.

– Continua após o anúncio –

+ Advogado dos motoristas de aplicativo celebra vitória contra Camila Loures: “satisfeitos”

E é claro que os internautas não poderiam ficar de fora dessa. Rapidamente, fizeram os seguintes comentários sobre o assunto: ”BBB vem aí mesmo né”. ”Os términos de celebridades e subs são sempre aí você é especial, blá blá blá… Depois de um tempo vemos que não passa de assessoria que escreve esses textos água com açúcar, e a verdade vem sempre a tona seja com indiretas ou entrevistas em podcasts”. ”Queria ter uma maturidade pra términos assim”. Confira! 

Share.