Leonardo revela segredo de Xororó durante entrevista – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

O cantor Leonardo é conhecido pelo seu bom humor e também por não ter papas na língua com determinados tipos de assunto. Através das redes sociais, o sertanejo sempre aparece ao lado de amigos e familiares falando sobre temas diversos.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, desabafa sobre o passado do marido com outras mulheres

Dessa vez, o pai de Zé Felipe resolveu revelar um segredo envolvendo o colega Xororó. De acordo com informações compartilhadas por Fabíola Reipert, durante entrevista para a rádio Pérola FM, Leonardo afirmou que o parceiro de Chitãozinho pretendia dar uma pausa na carreira em 2024, não continuando com a turnê “Amigos”.

“O Xororó falou que vai dar uma pausa na carreira. Nem sei se eu devia estar falando isso aqui, ele falou só para mim, mas eu não sou baú para guardar segredo. Então, desculpe se eu estou fofocando aqui, tá?”, revelou o cantor, falando sobre a probabilidade da pausa na turnê.

– Continua após o anúncio –

Poliana Rocha fala sobre passado amoroso de Leonardo

Por meio de seu perfil nas redes sociais, Poliana Rocha resolveu revelar alguns detalhes sobre o passado amoroso de Leonardo. Ao ser questionada por um fã sobre como lida com o passado do marido, a loira foi bastante direta em dizer que “não mexe no passado”.

+ Xororó ‘expõe’ Leonardo e diverte admiradores

– Continua após o anúncio –

“Como lida com o passado em relação ao Leo, relacionamentos?”, questionou o fã. “Não mexo no passado. Passou, foi realmente escolha minha continuar casada e lutar pela minha família. Vivo o presente e o agora.”, respondeu Poliana.

Anteriormente, a esposa do sertanejo já havia respondido a um questionamento envolvendo uma suposta filha de Leonardo. Na ocasião, ela usou uma frase para falar sobre o assunto. “Vigie somente aquilo que lhe diz respeito. Aquilo que não te compete, use o bom senso e respeite.”, escreveu, sem entrar em maiores detalhes.

Share.