Aclécia Silva, cantora gospel (Reprodução: Instagram)
Aclécia Silva, cantora gospel (Reprodução: Instagram)
PUBLICIDADE

A cantora gospel Aclécia Silva dos Santos, de 18 anos, faleceu após uma batida entre uma ambulância e uma carreta na última quinta-feira 21 de dezembro. O acidente ocorreu na BR-101, no trecho do município de Ibirapitanga, no sul da Bahia.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

De acordo com as informações registradas pelo portal G1, da TV Globo, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que Aclécia Silva estava na ambulância com outras cinco pessoas. Todas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital de Base, em Itabuna, cidade que fica na mesma região.

+ Atriz de ‘Minha Fortuna é Te Amar’ morre durante as gravações da novela

A matéria ainda relata que um dos feridos está entubado, dois estão com estados de saúde estáveis e uma já teve alta hospitalar. Ainda não há informações sobre o quadro da outra vítima ferida. Outro fato é que não há detalhares sobre o que causou o acidente entre a ambulância e a carreta.

– Continua após o anúncio –

Confira:

Ambulância ficou destruída após acidente — Foto: (Reprodução/Redes Sociais)
Ambulância ficou destruída após acidente — Foto: (Reprodução/Redes Sociais)

Aclécia Silva tinha mais mais de 2,6 mil seguidores no Instagram. Na rede social, a cantora compartilhava vídeos em que cantava músicas gospel. Há pouco mais de um mês, lançou a canção “Tua Palavra”. Após a morte da artista, o noivo dela, Jeremias Silva, se declarou para a amada: “Eu te amarei para sempre, sei que pude dizer todos o quanto te amo. Estou sem chão, te amo para sempre, minha princesa”, lamentou o rapaz, através do feed de seu Instagram. Eles noivaram em janeiro deste ano.

– Continua após o anúncio –

+ Suposta affair de Whindersson Nunes morre aos 22 anos

O noivo de cantora gospel recebeu apoio nos comentários: “Estamos com você! Só Deus para consolar nesse momento de tamanha dor, conte com nosso total apoio! Aclécia era um exemplo meu amigo”, declarou o primeiro. “Forças cunhado, que deus possa consolar nossos corações”, disse o segundo. “Forças cunhado, que deus possa consolar nossos corações”, expressou a cunhada.

Veja a publicação do noivo dela no Instagram:

O velório de Aclécia Silva aconteceu na ‘Igreja Assembleia de Deus do distrito de Novo Horizonte’, onde ela morava. O corpo foi sepultado no cemitério da região nesta sexta-feira (22/12).

 

Share.