João Carreiro e Capataz – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Capataz, da dupla “João Carreiro e Capataz“, compartilhou um post nesta quinta-feira (04), lamentando a morte do ex-companheiro João Carreiro ocorrida após uma cirurgia no coração. Conhecidos por cantarem grandes sucessos, ambos tiveram uma grande trajetória juntos, e Capataz lamentou profundamente a perda de seu grande amigo.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Morre cantor sertanejo aos 41 anos após cirurgia no coração: ‘Não aguentou’

“Recebi esta notícia triste ao lado da minha filha, que hoje tem 21 anos. Lembro-me quando começamos, (ela na barriga da mãe), chorou ao meu lado… Ninguém, além de nós, saberá o que vivemos… Deus conhece o meu coração… Vá em paz, João. Deus conforte sua família e o receba de braços abertos…”, escreveu o cantor.

A dupla lançou o primeiro álbum intitulado “Os Brutos do Sertanejo” em 2009, composto por sucessos como “Ói Nóis Traveis”, “Faculdade da Pinga”, “Descartável” e “Eu só Sei te Amar”. Eles se separaram em 2014, e João Carreiro seguiu carreira solo desde então.

– Continua após o anúncio –

Confira a publicação:

– Continua após o anúncio –

Morte de João Carreiro

O cantor sertanejo morreu nesta quarta-feira (03), após realizar uma cirurgia de troca de válvula no coração. Antes do procedimento, ele compartilhou um vídeo nas redes sociais em que aparece confiante e bem-humorado. “Se eu ’empacotar’, não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha”, brincou, afirmando que ficaria um tempo longe dos palcos após a cirurgia.

+ Filha do cantor sertanejo João Carreiro se despede do pai: ‘A gente viveu nossa música favorita’

Sua esposa, Francine Caroline, também compartilhou através de seu Stories no Instagram algumas mensagens, iniciando com um texto em que demonstra estar esperançosa durante a cirurgia. “O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula, e, para honra e glória de Deus, começaram o procedimento de fechar a cirurgia. Acreditam que em média mais duas horas de cirurgia”, escreveu. Infelizmente, o estado de saúde de João piorou, e Francine pediu orações a seus seguidores. “Orem pela vida dele, pelo amor de Deus”, escreveu ela em outro post.

Share.