Carla Perez (Reprodução: Instagram)
Carla Perez (Reprodução: Instagram)
PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira, 20 de dezembro, Carla Perez usou as redes sociais para fazer uma carta aberta ao filho Victor Alexandre, que está completando 20 anos nesta data, fruto de seu casamento com Xanddy. A cantora publicou um vídeo no qual aparece fazendo uma surpresa ao filho o parabenizando na academia onde ele treinava pernas.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Carla iniciou relatando a importância de Victor para ela: “Carta aberta para o meu filho amado, Victor Alexandre. Filhão, sei que é redundante falar, mas não posso deixar de repetir e demonstrar mais uma vez, o quanto você é importante pra mim e o quanto eu TE AMO”, contou ela, através do post no feed o Instagram.

+ Xanddy posta homenagem ao filho caçula Victor Alexandre: “Ser humano lindo” 

Adiante, a apresentadora declarou que aprende muito com o Victor e expôs algumas características positivas dele: “Todos os dias aprendo com você, um exemplo de determinação, disciplina, e a esperança de que sim, existem homens com o coração muito bom. Meu amigo fiel, desde aquela lata de lixo… Sim, aquele dia mesmo, você tão pequeno, mas com palavras sábias, me acalmando”.

– Continua após o anúncio –

Na homenagem, Carla Perez mostrou que o filho e futuro herdeiro é um rapaz muito cuidadoso, falou sobre as injustiças do mundo e ainda afirmou que ele sempre será defendido por Deus: “O seu cuidado com todos que estão ao seu redor, me enche de orgulho. Quero que você saiba que o mundo é injusto, mas você pode confiar num Deus justo, ao qual oro todos os dias para que te proteja e livre de todo mal. E estarei aqui para cuidar e te defender, continuar sendo sua leoa”.

+ Xanddy confessa relações íntimas com Carla Perez em local público 

– Continua após o anúncio –

“Te amo tanto que meu coração dói, mas é de tanto amor.  Neste dia em que fui escolhida para ser sua mãe, sua irmã ganhou um irmãozão e papai um parceirão, você é o nosso amigão, só gratidão a Deus por sua vida, filho. E lógico que vou falar mais uma vez, te amo do infinito ao além”, finalizou Carla Perez.

Confira:

Share.