Carla Perez (Reprodução: Instagram)
Carla Perez (Reprodução: Instagram)
PUBLICIDADE

Carla Perez, influenciadora digital e dançarina, surpreendeu os admiradores e dançou no show de celebração aos 30 anos do grupo É o Tchan, realizado no último domingo,7 de janeiro, no Clube Espanhol, em Salvador. A apresentação contou com uma formação histórica, com a presença dos dançarinos Scheila Carvalho, Sheila Mello e Jacaré.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

De acordo com as informações, a ex-dançarina do grupo assistia a apresentação na plateia e decidiu dançar com os amigos a canção “Segura o Tchan”. Em seguida, Beto Jamaica ainda brincou e fez um trocadilho com a música “Melô do Tchan”: “Domingo ela disse que não vai, mas dessa vez ela veio”, disse o cantor.

+ Carla Perez faz carta aberta ao filho Victor Alexandre: “Exemplo de determinação”

Xanddy Harmonia, cantor e marido de Carla Perez, também realizou uma surpresa e cantou no show comemorativo do É o Tchan. Depois, Carla voltou para o palco novamente e dançou com pai de seus filhos e o grupo É o Tchan ao som de “Mexe, Mexe, Mainha”, hit do cantor baiano.

– Continua após o anúncio –

Em um certo momento, Xanddy exaltou a importância do É o Tchan para o pagode no cenário musical brasileiro: “Se hoje eu subo em um palco e o pagode existe no Brasil, é graças ao Tchan. Quando eu tinha 16 anos, ouvia as músicas no rádio de pilha e sonhava em ser como eles”, revelou o cantor.

+ Carla Perez se declara no aniversário de 22 anos de casamento com Xanddy: ‘Estou aprendendo’ 

– Continua após o anúncio –

Confira o momento especial em que Carla Perez sobre no palco:

Saiba mais sobre Carla Perez

Na semana passada, Carla Perez usou as redes sociais para de despedir de 2023 com fotos apaixonantes ao lado de Xanddy Harmonia, com direito a muitos beijos: “Nos despedindo de 2023 com o coração cheio de gratidão e com a esperança que 2024 será ainda melhor, próspero, com muita saúde, amor e alegria. Feliz Ano Novo”.

Share.