Carolina Dieckmann (Reprodução: Instagram)
Carolina Dieckmann (Reprodução: Instagram)
PUBLICIDADE

Nesta sexta-feira, 29 de dezembro, Carolina Dieckmann mostrou que resolveu curtir o fim do ano fora do Brasil. Nas redes sociais, a famosa compartilhou um carrossel de fotos com diversas fotos em Mar del Plata, na Argentina. Nos registros, um acontecimento raro: o primogênito dela, Davi, fruto do casamento da atriz com o ator Marcos Frota, que chegou ao fim em 2003, apareceu na imagem.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

“Os dias ventam aqui dentro..sexta agora, só ano que vem”, escreveu Carolina, através da legenda da publicação realizada no feed do Instagram, que contém com uma foto do jovem de 24 anos, com o longo cabelo ao vento.

+ Carolina Dieckmann celebra cura de Preta Gil: “Você venceu” 

Os seguidores de Dieckmann reagiram através dos comentários: “Davi, moço bonito, viu?! Feliz ano novo”, comentou e desejou a primeira. “Meu Deus! Como uma pessoa pode ser tão gata assim”, enalteceu a segunda. “Como assim??? Você aqui em Mar Del Plata, vem aqui em casa tomar um café”, brincou a terceira. “Tá ai uma das mulheres mais lindas que já vi”, expressou o quarto. “Nossa, teu filho é bonito!”, disse a quinta.

– Continua após o anúncio –

Confira a foto postada por Carolina ao lado do filho, Davi:

– Continua após o anúncio –

Recentemente, em entrevista ao podcast PodPoah, no Youtube, Carolina Dieckmann revelou que o filho não tem Instagram e explicou que, quando Davi fez 14 anos, um amigo dela apostou com o adolescente que se até os 18 ele não tivesse rede social, ele lhe daria um carro.

+ Carolina Dieckmann publica foto no hospital e faz reflexão: ‘Momentos delicados’  

Sendo assim, o amigo perdeu a aposta e Davi, atualmente com 23 anos, continua longe do mundo digital. E o carro até hoje não chegou na garagem dele: “Ele é um buda. Um ser iluminado e vive!”, disse Carolina, em conversa com Mítico e Igão.

Veja a participação de Carol e Fernanda Paes Leme no Podpah:

Share.