Cauã Reymond e Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

O ator Cauã Reymond decidiu elevar a temperatura ao compartilhar selfies no Instagram em que aparece sem camisa nesta segunda-feira (08). Nas imagens, o astro exibe o tanquinho todo suado, ganhando elogios de várias personalidades famosas como Jojo Todynho e a cantora Pabllo Vittar.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Jojo Todynho reencontra Cauã Reymond com direito a abraço apertado e dispara: “Que saudade”

Em frente à árvore de Natal, Cauã justificou na legenda o motivo de ainda não ter desmontado o popular enfeite natalino, dizendo estar bastante cansado. “Cansado demais para desmontar essa árvore de Natal”, escreveu.

Nos comentários da publicação, famosos como Pabllo Vittar chamaram a atenção com seus comentários. A cantora fez uma proposta pedindo para ser chamada caso o astro precisasse realmente de ajuda. “Me chama que eu desarmo, vida”, escreveu. “Vem”, respondeu Cauã. Jojo Todynho ainda publicou emojis de academia.

– Continua após o anúncio –

Confira:

Cauã Reymond recebe comentário de Pabllo Vittar – Reprodução/Instagram

Cauã Reymond fala sobre sua relação com Grazi Massafera

Durante bate-papo com Matheus Baldi, do Glow News, o ator falou sobre sua relação com Grazi Massafera e disse que ambos se dão muito bem. “Minha relação com Grazi é muito boa, pois Sofia [filha dos dois] é adolescente, muitas mudanças estão acontecendo. Então, a gente está mais próximo, Sofia faz terapia”, afirmou o galã.

– Continua após o anúncio –

+ Cauã Reymond exalta parceria com Barbara Reis em ‘Terra e Paixão’: ‘Atriz brilhante’

Após terminar seu relacionamento com Mariana Goldfarb, Cauã falou sobre os ciclos da vida, afirmando que se dedica muito ao trabalho e à criação da filha. “Relacionamentos na vida têm ciclos… Sempre fui discreto em relação à minha vida pessoal. O que posso dizer é que eu me dedico muito ao trabalho e estou focado na criação de Sofia”, revelou.

Solteiro na época, o ator não descartou a possibilidade de viver novos romances, dizendo que está sempre “aberto” a novos amores e “ciclos”. “Sim, estou solteiro. Tem espaço sim para um novo amor! Estou aberto para novos ciclos!”, completou o intérprete do personagem Caio na novela “Terra e Paixão”.

Share.