César Filho - Foto: Record
César Filho – Foto: Record
PUBLICIDADE

O jornalista César Filho assinou o contrato de sua volta ao SBT na manhã desta última terça-feira, 02 de janeiro, e ainda ontem, ele celebrou por meio de suas redes sociais a novidade em sua carreira. Vale lembrar que o artista deixou à Record após 9 anos comandando o ‘Hoje em Dia’.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Por meio do feed no Instagram, César Filho compartilhou alguns cliques nos bastidores do SBT, ainda, posando com a nova vice-presidente do canal, Daniela Beyruti, também filha de Silvio Santos. Na postagem, o artista celebrou muito ao escrever na legenda: “Estou extremamente feliz com minha volta ao @sbt, depois de 9 anos. Não tenho palavras para agradecer a @danielabeyruti e toda a direção da emissora, que não mediram esforços para minha contratação“, iniciou ele.

+ SBT anuncia contratação de César Filho e jornalista afirma: “aliança de gratidão”

E completou: “Confesso que não esperava e me surpreenderam de maneira tão especial. Espero corresponder a todas as expectativas. Que 2024 seja um ano marcante de muito sucesso a essa emissora que o brasileiro tanto ama. Quem me acompanha sabe que sempre tive uma aliança de gratidão com #SilvioSantos e toda família #SBT. E, mais uma vez, estou com esse sentimento. Muito, muito obrigado!!!“, declarou.

– Continua após o anúncio –

Famosos celebram volta de César Filho ao SBT

Nos comentários de sua publicação, diversos amigos famosos do artista, reagiram: “Voaaaa!“, desejou o jogador Alexandre Pato. “Deus abençoe ricamente sua vida irmão”, reagiu Marcão do Povo. “Vc merece todo reconhecimento e cada vez mais sucesso! Um 2024 simplesmente fantástico pra vc“, comentou a apresentadora Cátia Fonseca. “Vai ser demais estar com vc @cesarfilho no @sbt !!!!! Simboraaaaa“, declarou Michele Barros.

+ Record confirma saída de César Filho e anuncia Celso Zucatelli como substituto no ‘Hoje em Dia’

– Continua após o anúncio –

Vale lembrar que, segundo o SBT, César assumirá o comando do novo ‘SBT Brasil’, que neste ano passará por uma mega reformulação.

Veja:

Share.