César Tralli – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

César Tralli emocionou seus seguidores neste sábado (23) ao ler uma carta escrita por sua falecida mãe. Celebrando mais um ano de vida, o jornalista publicou um vídeo em seu perfil recitando a mensagem escrita por sua matriarca.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Cesar Tralli faz discurso emocionante enaltecendo as mulheres de sua vida no ‘Melhores do Ano’

Ele inicia dizendo que encontrou o papel, escrito pela mãe em 1995, na véspera de seu aniversário de 25 anos. Na época, César revela que tinha se mudado para Londres para trabalhar como correspondente na Europa.

“Carta Especial… Presente Eterno de Aniversário”, ressalta, lendo em seguida o texto da carta. “Meu filho, em todos os momentos de sua vida, lembre-se sempre de que humildade, simplicidade e ética profissional têm que caminhar lado a lado com você”, inicia.

– Continua após o anúncio –

Sua mãe ainda deixou claro a importância de se lembrar de agradecer todos os dias. “E não se esqueça de, todos os dias, agradecer a Deus e rezar pelo seu anjo da guarda. Use sempre na sua vida profissional e pessoal o bom-senso e o equilíbrio e faça tudo com amor, com muito amor”, continua o texto.

Confira: 

– Continua após o anúncio –

Mãe de César Tralli fala sobre a importância da família e amigos

A mãe de César Tralli ainda deixou claro na carta que a família e os amigos são muito importantes, destacando que é preciso tirar um tempo para fazer as coisas que gosta e estar ao lado daqueles que ama.

+ Cesar Tralli mostra comemoração com equipe do ‘JH’ por vitória no ‘Melhores do Ano’

“A família, os amigos e os companheiros são pessoas muito importantes na sua vida, e você é muito importante para você mesmo. Não se esqueça nunca de você. Se dê prazeres de coisas bonitas e gostosas, se faça feliz. Peça a Deus para estar sempre do seu lado e para que todos que se aproximarem de você sintam a presença dele, na alegria, no sorriso, na bondade, na caridade e no amor”, completa o texto. César termina a publicação dizendo que a carta é um “presente que veste o seu coração” para o resto de sua vida.

Share.