Compadre Washington (TV Globo)
Compadre Washington (TV Globo)
PUBLICIDADE

Na madrugada desta sexta-feira, 29 de dezembro, o cantor Compadre Washington, de 61 anos, do grupo ‘É o Tchan‘, foi internado em Salvador, na Bahia. O artista musical acabou sentindo um desconforto abdominal antes de ser levado ao hospital.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

A nota do Hospital MaterDei, localizado na capital baiana, foi publicada no Instagram do artista e da banda, e os médicos suspeitam de uma crise de apendicite aguda. Internado, ele segue em programação cirúrgica para o tratamento. Devido aos exames pré-operatórios e a conclusão do diagnóstico, não há previsão de alta ainda.

+ Compadre Washington relata estado de saúde após susto em show do ‘É o Tchan’: “Estou zerado”

Através dos stories, o grupo contou que continuará com a agenda de shows: “A ‘Cara de Urso Produções’ que gerencia a carreira do grupo É O Tchan comunica que cumprirá toda agenda de compromissos como programada, em respeito aos seus fãs e contratantes. Ficando o cantor Beto Jamaica a frente das apresentações até que Compadre se recupere totalmente”, diz a nota.

– Continua após o anúncio –

Adiante, os integrantes do grupo baiano confirmaram a informação e deram mais detalhes: “Compadre Washington deu entrada nesta madrugada, na emergência do Hospital Materdei, e foi submetido a apendicectomia por videolaparoscopia, sem intercorrências e com diagnostico de apendicite aguda em estagio inicial. A equipe médica e a Cara de Urso Produções acompanharão de perto seu progresso e, assim que houver novas atualizações divulgaremos oficialmente”, completou o grupo no Instagram, onde possui quase 500 mil seguidores.

+ Compadre Washington reaparece após internação de urgência; quadro de saúde é oficializado 

– Continua após o anúncio –

Confira:

O comunicado do Grupo É O Tchan (Reprodução: Instagram)
O comunicado do Grupo É O Tchan (Reprodução: Instagram)
A nota do hospital divulgada pelo Grupo É O TCHAN (Reprodução: Instagram)
A nota do hospital divulgada pelo Grupo É O TCHAN (Reprodução: Instagram)

Vale lembrar que em junho deste ano o Compadre chegou a passar oito dias internado no mesmo hospital particular por uma crise hipertensiva. O artista passou mal durante uma apresentação do grupo, em um trio elétrico, no interior da Bahia.

Share.