Cristina Mortágua – Instagram
PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira, 20 de dezembro, Cristina Mortágua, de 53 anos, usou as redes sociais para desabafar sobre o momento difícil que está passando na vida pessoal. A modelo e influenciadora contou publicamente que está enfrentando uma depressão profunda e que se sente sozinha. Além disso, a famosa pediu ajuda.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

“Eu não estou passando bem. Eu quero pedir ajuda, fisicamente, emocionalmente e profissionalmente. Infelizmente, eu dependo desse apartamento, mas eu preciso de forças pra trabalhar e sair daqui. Sofri várias violências psicológicas e a maior dela foi do meu filho. Basta vocês lerem o que está escrito no livro dele, minha mãe é bipolar, mas nunca se tratou, eu não sou o alecrim dourado eu sou a sobrevivente”, iniciou Cristina, através do feed de seu Instagram.

+ Perfil de Cristina Mortágua anuncia morte da apresentadora, mas filho nega informação

Mortágua prosseguiu o desabafo: “Um ex-amigo colocou uma droga chamada MD na minha bebida mesmo sabendo que eu fazia uso de medicamentos para a depressão, eu estava recém-operada e a fisioterapeuta me avisou que ele batia em mulher e eu, na minha inocência, duvidei e apanhei muito, não sei como cheguei em casa com tanto medo, mas cheguei e meu síndico me socorreu”.

– Continua após o anúncio –

Adiante, ela afirmou estar enfrentando uma depressão e detalhou: “Não estou conseguindo respirar, mas vou contar caso por caso. Estou em depressão profunda e mesmo assim minha mãe foi orientada por esse demônio a não pagar a luz, estou enlouquecendo de calor devido a menopausa. Não sei o que fazer daqui pra frente. Vou contando aos poucos”.

+ Cristina Mortágua se pronuncia sobre apoio após apelo forte nas redes sociais 

– Continua após o anúncio –

No final, ela declarou que está com medo de ficar sozinha e pediu ajuda: “Ontem me chamaram para ir hoje no santo daime, vou entregue, se for a minha cura amém, se for a minha morte amém também. Estou com muito medo de ficar sozinha, devido ao pânico, sinto medo de tudo mas não exatamente o que e o porque. Se alguém puder vir pra cá e ficar comigo eu agradeço. Traga um gravador para gravar tudo”.

Confira:

O desabafado e pedido de ajuda de Cristina Mortágua (Reprodução: Instagram dela)
O desabafo e pedido de ajuda de Cristina Mortágua (Reprodução: Instagram dela)

[EM TEMPO: Essa matéria aborda assuntos como depressão e suicídio, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso você se identifique, tenha depressão ou pensamentos suicidas, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188].

Share.