Dado Dolabella e Wanessa (Foto: Instagram)
PUBLICIDADE

Na última quinta-feira, 28 de dezembro, a cantora e compositora Wanessa completou mais um ano de vida. A filha do cantor Zé Di Camargo fez 41 anos e ganhou uma linda declaração de amor do seu atual companheiro Dado Dolabella. A famosa também recebeu os parabéns de seu pai e sua mãe, Zilu Godoy.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Wanessa faz aniversário e ganha declaração da mãe, Zilu

Em sua conta oficial do Instagram, o ator publicou uma imagem ao lado da namorada e falou sobre a relação que possui com a artista. Em determinado momento, o famoso aponta que o romance com Wanessa o fez mudar completamente: ”Principessa. Amor da minha vida! Como valeu a espera com toda sua escola!”, inicia.

Ele complementou: ”Gratidão por existir, nossa troca me transmuta dia após dia, me fazendo melhor… gratidão por me permitir caminhar ao seu lado e fazer tudo ter sentid. Você é o paraíso todinho…meu sim, meu não. Meu vício desde o início. Sua voz me arrepia, seu sorriso contagia! Meu céu, meu chão. Parabéns! Que nesse novo ciclo você colha tudo aquilo que vem semeando com tanto amor e devoção’‘, disparou Dolabella. Confira o momento abaixo!

– Continua após o anúncio –

Mais sobre o aniversário de Wanessa

+ Zezé Di Camargo homenageia a filha Wanessa Camargo pelo aniversário de 41 anos: ‘Talentosa e guerreira’

– Continua após o anúncio –

Quem também resolveu felicitar Wanessa por seu aniversário foi o seu pai, Zezé. Em sua conta do Instagram, o sertanejo inicia refletindo que os filhos são bençãos em suas vidas. Na sequência, ele não poupa elogios a herdeira: ”[…] E vc como primogênita, tem provado nesses tempos o quão vc é justa, verdadeira, talentosa e guerreira. Vou ser sempre seu protetor e amigo. Vc é corajosa, não tem medo de nada!!! Te desejo, um aniversário abençoado e uma vida toda cheia de alegria. Te amo e feliz aniversário minha filhona”, escreveu o famoso.

 

Share.