Dado Dolabella está torcendo por Wanessa no ‘BBB24’ – Reprodução Instagram
PUBLICIDADE

O nome de Wanessa no ‘BBB24’ foi uma das grandes surpresas do programa, afinal a cantora já havia recusado convites para entrar no reality show da Globo. Para aceitar o desafio, ela teve que deixar aqui fora, além dos filhos, o namorado, Dado Dolabella.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (08), Dado Dolabella usou os stories do Instagram para falar da angústia por sentir saudades da cantora. Ele conversou com os seguidores e até questionou: “Acontece isso com vocês, quando aquela pessoa que você ama está longe, você sente tudo que a pessoa sente lá do outro lado?”.

Zilu Godoi abre o coração após Wanessa Camargo entrar no BBB24: “estou orgulhosa”

Em seguida, Dado confessou que a ansiedade está grande. “O pior é que agora eu não consigo ter notícia, eu não consigo falar no telefone, ver na TV, não consigo saber de nada. E tora hora eu tô aqui e meu coração querendo sair pela boca. E a ansiedade tá a mil”, disse o artista.

– Continua após o anúncio –

Dado reforçou a angústia com o momento. “Me contaram que eles já entraram, que os participantes já estão dentro da casa desde as 11h da manhã e que começaria com uma prova de resistência. Ou seja, é por isso que tá aqui (o coração) disparado desde cedo. Acontece isso com vocês também”, finalizou.

“Vai ser lindo”

– Continua após o anúncio –

Também nesta segunda-feira, Dado Dolabella encheu a namorada de elogios. Em mensagem enviada ao programa Fofocalizando, do SBT, o artista falou da ansiedade com a participação da cantora no reality da Globo.

Wanessa expõe lado difícil de entrar no BBB24: “Meus filhos”

“O Brasil vai conhecer sem intermediários, sem fofoca, sem maquiagem, sem produção, ela com a essência dela, vai ser lindo. Eu estou com o coração disparado”, disse o artista na mensagem de áudio enviada para a apresentadora Gaby Cabrini.

Share.