Ator Daniel Dalcin
Ator Daniel Dalcin – Foto: Instagram
PUBLICIDADE

O ator Daniel Dalcin, ex-galã do seriado ‘Malhação’, da TV Globo, usou suas redes sociais nesta última quinta-feira, 04 de janeiro, para compartilhar um depoimento muito importante sobre a classe artística que além de viver da atuação, é empreendedor.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Atualmente Daniel Dalcin é vendedor de frango assado no Rio de Janeiro e, após perceber a repercussão que o empreendimento de seu colega Daniel Erthal teve, após ele ser flagrado vendendo bebidas, o artista se manifestou por meio do seu Instagram.

+ Daniel Dalcin será protagonista da nova temporada de Malhação

É uma coisa extremamente digna e necessária no Brasil. A gente não pode só trabalhar com uma coisa só hoje em dia. Afinal de contas, está apertado para todo mundo“, desabafou o ator através de um vídeo compartilhado na sua rede social oficial.

– Continua após o anúncio –

Ainda no vídeo, o ator frisou: “É mérito e digno trabalhar com outras coisas. Há sete anos atrás, quando sai da Globo e meu pai estava em tratamento de câncer, fui trabalhar como vendedor da (loja de roupas) Osklen, em Niterói. É a coisa mais digna do muito. Se você continuar nessa, você vai ter trabalho como ator e no seu novo empreendimento. E para vocês atores: não parem no final da fila“, completou ele, que dá expediente diariamente no estabelecimento chamado de Copa chicken.

Mais sobre Daniel Dalcin, ex-ator da Globo

É válido lembrar que antes de virar vendedor de frango assado no Rio, o artista viveu o vilão Alex Bacelar na temporada de ‘Malhação’ protagonizada por Bianca Bin e Micael Borges. O empresário também atuou na novela ‘Eta mundo bom’. Porém, seu último trabalho foi fora da TV Globo, onde viveu um personagem bíblico na série ‘Reis’, em 2022, na Record.

– Continua após o anúncio –

+ Daniel Erthal, ator de ‘Malhação’ e ‘Rebelde’, é visto trabalhando como ambulante no Rio

Confira os vídeos:

Share.