Daniel Erthal – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

O ex-ator de “Malhação”, Daniel Erthal, acabou viralizando nas redes sociais ao ser flagrado vendendo cerveja como ambulante no réveillon. Muitos prestaram apoio ao astro, que explicou como acabou indo parar nas ruas.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Após ser visto vendendo cerveja na rua, Daniel Erthal, ex-ator da Globo, agradece carinho dos fãs

Em entrevista ao “Domingo Espetacular“, Daniel disse que tentou realizar alguns empreendimentos que acabaram sendo afetados pela pandemia. “Eu empreendi e fracassei várias vezes. Mas o fracasso antecede o sucesso. Graças a esse trabalho, consigo pagar a conta de luz e levar meu cachorro ao veterinário, e isso me enche de força e resiliência para continuar”, explicou.

O ator ainda deixou claro que não pretende deixar de ser ambulante, buscando expandir seu empreendimento no futuro. Longe da TV desde 2022, Daniel não abre mão da carreira de ator, afirmando que essa é a sua “prioridade”.

– Continua após o anúncio –

Trabalhos de Daniel Erthal na televisão 

Daniel Erthal fez parte do elenco de “Malhação” em 2005, ganhando bastante notoriedade. Após isso, também trabalhou em outras produções da TV Globo, como “Porto dos Milagres”, “Da Cor do Pecado”, “Belíssima” e “Eterna Magia”.

– Continua após o anúncio –

+ Daniel Erthal, ator de ‘Malhação’ e ‘Rebelde’ é visto trabalhando como ambulante no Rio

Após assinar contrato com a Record TV, ele fez parte do elenco de “Bela, a Feia”, “Milagres de Jesus”, “Terra Prometida” e “Jezabel”. Mesmo com os novos empreendimentos, Daniel ainda continua atuando, visando trabalhos no cinema.

O ator ainda participou da terceira temporada de “Dança dos Famosos” e da atração “Isso Eu Faço” do programa “Hora do Faro”. Chegou até mesmo a criar um perfil em um site de conteúdo para maiores de 18 anos, deixando claro que era apenas um “trabalho temporário”.

“Seja gentil comigo, bem-vindo à minha intimidade e não tenha pressa. Prezo pela qualidade do conteúdo, teremos 6 meses juntos e fique até o final”, disse na ocasião.

Share.