Jogador David Luiz
Jogador David Luiz – Foto: Gazeta
PUBLICIDADE

O jogador David Luiz usou suas redes sociais, nesta última segunda-feira, 01 de janeiro, para lamentar com grande pesar a morte de Adenir Silva, um dos mais queridos funcionários do Clube de Regatas do Flamengo. O massagista do time carioca faleceu aos 75 anos, no inicio deste ano de 2024.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Por meio dos stories no Instagram, David Luiz compartilhou uma foto de Denir e escreveu: “Pra sempre um de nós Sr Denir. Descanse em paz“, declarou ele, com emojis de coração, mãos em adoração e carinha triste. Ainda por meio de uma nota oficial, o Flamengo comentou a morte do seu funcionário querido.

+ David Luiz, jogador do Flamengo, faz revelação bombástica sobre Vítor Pereira

Hoje, o Flamengo chora. Perdemos um dos nossos. Adenir Silva, o nosso Deni, nos deixou aos 75 anos. Um pilar de nossos valores, um símbolo máximo do rubro-negrismo, um griô em vermelho e preto. Poucas são as palavras capazes de definir um homem que se tornou ídolo da Maior Torcida do Mundo sem jamais ter entrado em campo como atleta do clube“, iniciaram.

– Continua após o anúncio –

Desde 26 de outubro de 1981 – até a eternidade -, o Flamengo foi e é Deni. Por 42 anos, dois meses e cinco dias, o Manto Sagrado foi cuidado com o capricho, a altivez e a sabedoria de um guardião apaixonado por nossas cores e por quem somos. Que sempre nos lembremos de Deni quando nos lembrarmos do Flamengo – sempre foram e para sempre serão sinônimos“, declararam.

Mais sobre a morte de Adenir Silva, funcionário do Flamengo

No Instagram, o perfil do clube compartilhou um vídeo de Denir com os jogadores e funcionários, ainda, enfatizando na legenda: “As maiores conquistas da história do Flamengo têm a digital de Deni. O guardião do Manto Sagrado orientou, acolheu e cuidou de gerações de ídolos. De A a Z, de Adriano a Zico; o Flamengo é e sempre será Deni. A eternidade rubro-negra é o lugar do nosso Griô. Adenir Silva: o nome do nosso ídolo! Pra sempre Deni!“, voltaram a homenagear.

– Continua após o anúncio –

+ David Luiz, jogador do Flamengo, surpreende com desabafo: “me fez repensar”

Veja as publicações:

Post de David Luiz – Instagram

Share.