Alexandre Correa
Alexandre Correa (Foto: Reprodução/Instagram)
PUBLICIDADE

O empresário Alexandre Correa segue movimentando as suas redes sociais e se mostrando arrependido dos seus erros do passado. Isso porque, nesta manhã de sábado, 30 de dezembro, ele voltou a usar seu perfil oficial no Instagram e, desta vez, compartilhou uma passagem da Bíblia Sagrada, onde o texto usado afirmava que o Soberano enxugaria suas ‘lágrimas’.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Por meio do feed no Instagram, Alexandre Correa compartilhou o seguinte versículo bíblico: “Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem aflição, nem choro, nem dor, pois as coisas antigas já passaram“, diz o texto que se encontra no livro de Apocalipse 21:04. Para completar, o empresário ainda escreveu na legenda: “Bom dia a todos!“, disse.

+ Alexandre Correa denuncia ‘publicação fantasiosa’ e faz pedido: “retirem do ar”

É válido lembrar, que Alexandre segue com os comentários desativados em suas publicações na rede social. O motivo? É que depois que vieram à tona as brigas que ele teve com Ana Hickmann, envolvendo supostas agressões e abuso patrimonial, ele passou a receber ataques e, devido a situação, ele privou os comentários.

– Continua após o anúncio –

Confira a publicação:

Post de Alexandre – Instagram

Mais sobre Alexandre Correa

Ainda ontem (29), Alexandre usou as redes sociais para desabafar sobre uma postagem falsa divulgada por um canal no YouTube, que dizia que ela estava ‘sumido’ após ser convocado a prestar certos esclarecimentos a Justiça.

– Continua após o anúncio –

+ Alexandre Correa faz comovente publicação após passar o Natal sozinho: “senti tanto sua falta”

Bom dia a todos! Gostaria que o responsável por esse canal do YouTube tomasse cuidado com suas publicações fantasiosas. Eu voluntariamente me apresentei ao DEIC a exatamente uma semana atrás deixando todas as minhas informações bem como a abertura do meu sigilo fiscal e bancário. O documento elaborado foi deixado na mão do Delegado Responsável pelos meus advogados Dr Enio Murad é Dra Diva Bueno. Peço e gentileza que retirem do ar essa publicação mentirosa“, pediu ele.

Relembre:

Share.