Eliana
Eliana (Rodrigo Belentani/ SBT)
PUBLICIDADE

A apresentadora e empresária Eliana, 51 anos, surpreendeu muita gente recentemente ao falar sobre procedimentos estéticos. A profissional do SBT chegou a comentar que já realizou diversas intervenções no corpo e uma delas foi aos 23 anos, quando implantou silicone e fez lipoaspiração.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Angélica divulga os bastidores de especial com Xuxa e Eliana: “Que privilégio”

A loira esteve presente no programa ‘Angélica 50 & Tanto’, apresentado por Angélica na Globoplay. Em meio ao bate-papo, ela falou sobre diversos assuntos ao lado da companheira de Luciano Huck. Dentre eles, Eliana disse que fez seu primeiro procedimento quando ainda era muito jovem.

Ela também apontou que fez botox na época que muitas pessoas a criticavam por conta disto: ”Com 23 [anos], eu coloquei silicone e fiz uma lipo (…) Quando começou essa história de botox, publicamente me ‘pixavam’ muito, dizendo que eu fazia muito botox. Qual o problema? Faço mesmo e gosto. E está tudo bem’‘, destacou a apresentadora.

– Continua após o anúncio –

Posteriormente, ela revela que era muita insegura no que se refere ao seu físico: ”Eu era muito insegura, ‘não me gostava’. Eu tinha uma série de questões com o meu corpo”, explicou. Em outro momento, durante a conversa com Xuxa e Angélica, a colega de profissão das loiras chegou a refletir sobre o momento quando era pré-adolescente.

+ Eliana diz ter implorado para não ser demitida por Silvio Santos: ‘Chorando’

– Continua após o anúncio –

Eliana conta que se sentiu bastante pressionada ao passar pela puberdade e apontou que se pudesse se ‘aconselharia’ e agiria de uma forma diferente: ”Eu diria para ela [para si mesma aos 12 anos] que é normal [se sentir assim], você está passando por uma transição. É adolescência, não é mais criança, mas também não é adulto. Vai passar”, admitiu a empresária. Além disso, a profissional de comunicação chegou a declarar que daqui a dez anos terá ainda mais prazer em viver: ‘‘Tesão pela vida”, pontuou.

Share.