Eliana
Eliana (Rogerio Pallatta/SBT)
PUBLICIDADE

Não é de hoje que rumores envolvendo a suposta saída de Eliana do SBT são compartilhados pela mídia, dando a entender que a loira estaria de olho em outra emissora. No entanto, a própria apresentadora falou sobre o assunto durante participação no Programa Raul Gil deste sábado (23).

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Manu, filha de Eliana, faz revelação e diverte seguidores

Ela foi questionada sobre o assunto após não estar presente no lançamento da nova grade do canal. Raul Gil questionou Eliana, que negou toda a informação. “É verdade que você vai para a Globo?”, perguntou o apresentador durante a atração. “Eu queria até saber [como começou] essa fofocaiada toda. Para mim, [o convite] não chegou. Eu só fico lendo [nos sites]”, negou a loira.

Eliana aconselha Ana Hickmann após denúncia de agressão 

A denúncia de agressão feita pela apresentadora Ana Hickmann contra o ex-marido Alexandre Correa se tornou um dos assuntos mais comentados do fim de 2023. A apresentadora recebeu diversas mensagens de apoio após o ocorrido, incluindo de Eliana.

– Continua após o anúncio –

+ Eliana é surpreendida com homenagens de Xuxa, Angélica e muitos outros artistas no ‘Programa Raul Gil’

No texto, ela fala sobre a importância de seguir em frente, mesmo diante das situações mais inesperadas. “Ana, faz tempo que não nos falamos, mas você já venceu tudo isso. Um filho quer uma mãe feliz, então voa e siga sua estrada por você e por seu pequeno. Lhe desejo coragem e sabedoria! Já deu tudo certo. Você sairá mais forte do que imagina. Receba meu carinho neste momento”, escreveu.

– Continua após o anúncio –

Após o conselho de Eliana, várias outras famosas também se manifestaram publicamente, apoiando Ana Hickmann. “Estamos com você, Ana. Você merece ser feliz ao lado do seu filho. Força”, comentou a atriz Juliana Silveira. “Sozinha você nunca estará”, destacou Valesca Popozuda. “Receba o meu amor e carinho, Ana, Deus esteja contigo”, completou Cacau Protásio. O caso ganhou a mídia, rendendo à apresentadora o apoio de celebridades e também de espectadores e internautas.

Share.