Viih Tube e Eliezer
Viih Tube, Lua e Eliezer – Foto: Instagram
PUBLICIDADE

O ex-BBB22 Eliezer rompeu o silêncio ao confessar que ele e Viih Tube sentem o desejo de aumentar a família em 2024. De acordo com o influenciador digital, o desejo deles de darem um irmãozinho a filha Lua, deve acontecer já nos primeiros meses do próximo ano.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Em entrevista concedida ao portal ‘gshow’, na manhã desta sexta-feira, 29 de dezembro, Eliezer deu detalhes dos planos de aumentar a família. “Estamos literalmente ‘nos planos de Deus’. Mas queremos ter mais um [filho] em 2024”, revelou o ex-BBB22 que é pai da pequena Lua di Felici, de apenas 8 meses de vida.

+ Viih Tube dubla fala de Eliezer durante polêmica com ex-BBB e surpreende internautas

Ainda segundo o influenciador, ele não tem preferência de sexo para o bebê, mas sua companheira e, também influenciadora, deseja ser mamãe de um menino: “A Viih quer menino porque a Lua está muito grudada comigo e tem esse papo de que menino é mais grudado com a mãe, né? Só por isso”, informou ele.

– Continua após o anúncio –

Mais sobre Eliezer e Viih Tube

Na sequência da entrevista, Eli confessou que o casal já decidiu o nome do futuro baby, porém, ele preferiu guardar o segredo. “A Viih me mataria“, brincou. Até mesmo a tatuagem que o modelo fez em homenagem à filha tem um espaço para o nome do futuro irmãozinho dela.

+ Diogo, irmão de Rodrigo Mussi, desabafa sobre o ex-BBB após polêmica com Viih Tube e Eliezer

– Continua após o anúncio –

Queremos adotar mais um no futuro. Sempre achei um ato/atitude muito nobre e muito bonita. Então sempre admirei quem adota. E agora, como pai, a vontade ficou maior ainda”, contou. Mesmo casados no civil, eles ainda planejam realizar uma festança para oficializar a união diante dos amigos. “Vai depender de quando o bebê vier. Mas o plano é engravidar rápido“, ainda disse ele.

Share.