Jojo Todynho - Foto: Instagram
Jojo Todynho – Foto: Instagram
PUBLICIDADE

A influenciadora digital, cantora e apresentadora Jojo Todynho, 26 anos, tomou uma atitude que surpreendeu seus funcionários nesta sexta-feira, 22 de dezembro. Em uma de suas redes sociais, a ex-companheira de Lucas Souza compartilhou um vídeo onde aparece dando presentes de Natal para a sua equipe.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Jojo Todynho rebate crítica sobre decoração de Natal da sua casa: “Faço como eu quero”

Através de sua conta oficial do Instagram Stories, ela surgiu com notas de R$ 100 e alguns panetones para presentear seus funcionários. Durante seu relato, a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ pontua que ninguém consegue trilhar um caminho sozinho, reforça o sentimento de união entre os profissionais e agradece a Deus por ter uma equipe ao seu redor.

A ex-participante de A Fazenda disse o seguinte: ”Eu acho que na vida ninguém anda sozinho. É uma equipe, uma família, um ajudando o outro, cada um aqui tem sua função. A gente tem que ter sempre grata a Deus e eu sou grata a todas as pessoas que estão sempre ao meu redor”, declarou a famosa. E complementou: ”Eu separei para vocês uma lembrancinha de Natal, é simples, mas é de coração’‘, enfatizou.

– Continua após o anúncio –

+ Após ser vista com o namorado, Jojo Todynho rebate críticas: ”Olho gordo”

E é claro que os internautas não poderiam deixar este momento passar como despercebido. Rapidamente, trataram de comentar a situação envolvendo a cantora. Alguns deles criticaram a atitude de Jojo, por se tratar de pouco dinheiro e por conta do tamanho dos panetones. Os usuários do Instagram fizeram as seguintes considerações sobre o tema: ‘‘Fala sério vamos melhorar isso ai”. ”Ate eu faço melhor”. ”Até o funcionário acho kkkkk lembranças desde de quando panetone é lembranças jojo ridícula insuportável cancelada”. ”Show Aki no Maranhão os patrão eles que querem dos funcionários”. ”Tão rica e soberba só 100.00 reais”. Confira abaixo!

– Continua após o anúncio –

Share.