Galvão Bueno gravou um vídeo se despedindo de Zagallo – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

O narrador Galvão Bueno utilizou seu perfil no Instagram para se despedir de Mário Jorge Lobo Zagallo, conhecido popularmente como Zagallo, após a morte do treinador e ex-futebolista nesta sexta-feira (05).

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Galvão Bueno lamenta morte de grande amigo: ‘exemplo de ser humano’

Através de um vídeo, Galvão destacou as qualidades do ex-ponta-esquerda, afirmando que o país perdeu um grande brasileiro. “Sábado triste!! Perdemos um grande brasileiro!! Te amo, Zagallo!! Vc vai brilhar mto em outra dimensão!! ‘Zagallo eterno’ tem 13 letras!!”, diz o narrador na legenda.

“Um sábado de tristeza, acordar e ficar sabendo que um grande brasileiro, um atleta excepcional, um técnico maravilhoso, um grande esportista ou, como definiram jornais estrangeiros, imortal, lenda, gigante, insuperável… ficar sabendo que Mário Jorge Lobo Zagallo nos deixou”, inicia.

– Continua após o anúncio –

Galvão ainda destaca que quem ama o futebol e a Seleção Brasileira sempre se lembrará de Zagallo com carinho. “Volto a dizer: Zagallo nos deixa fisicamente e nos deixa uma saudade imensa daqui pra frente. Mas também nos deixa alegria, principalmente a minha, de alguém como eu que conviveu muitos anos com Zagallo”, destaca emocionado.

Confira: 

– Continua após o anúncio –

Galvão Bueno fala sobre admiração por Zagallo

Na sequência, o narrador esportivo ainda destaca o quanto admirava Zagallo, afirmando que ele sempre foi muito respeitoso em relação a ele. “Sempre teve muito respeito por mim. Sempre teve muito carinho comigo”, ressalta.

+ Jair Bolsonaro lamenta morte de Zagallo, lenda do futebol mundial: ‘Unico’

“Zagallo mudou a história do futebol na Copa do Mundo de 58. Era um belo jogador. Um ponta-esquerda que sabia driblar, sabia ir à linha de fundo, sabia fazer gols. Fez um belíssimo gol na final da Copa de 58 contra a Suécia”, afirmou Galvão, dizendo que a partir desse ponto de sua carreira, ele mudou, tornando-se uma referência.

Share.