Jogador Neymar - Foto: Netflix
Jogador Neymar – Foto: Netflix
PUBLICIDADE

A equipe de Neymar Júnior rompeu o silêncio ao falar sobre o boato que surgiu nos sites e perfis de entretenimento no país sobre uma suposta gravidez de três meses de uma famosa modelo. De acordo com as informações ventiladas, o craque do Al-Hilal seria o pai da criança.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

A informação inicial se deu através do perfil ‘Segue a Cami’ no Instagram, apontando Jamile Lima como possível mãe do terceiro filho do jogador. No entanto, a mesma negou a informação, frisando não ter sido ela quem havia anunciado o assunto. Porém, Leo Dias revelou instantes depois ter ‘confirmado’ a informação, logo avisando que se tratava de uma modelo e não da influenciadora.

+ Não é Jamile Lima! Famosa modelo estaria grávida de três meses de Neymar

Diante do caso e diversos burburinhos se instaurando na web, a equipe de Neymar se manifestou e afirmou que os devidos responsáveis pela fake news serão ‘responsabilizados’. “Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações“, disse, em declaração à revista ‘Caras’.

– Continua após o anúncio –

Mais sobre Neymar

Ainda ontem, 02 de janeiro, após a informação de que estaria grávida do terceiro filho do jogador viralizar, Jamila Lima usou os stories no Instagram para comentar o assunto. Ela ainda informou que os rumores são falsos e que nunca viu o craque pessoalmente.

+ Influenciadora estaria grávida do terceiro filho de Neymar, saiba detalhes!

– Continua após o anúncio –

Eu não estou grávida do Neymar, aliás, eu nem conheço, não tenho nenhum tipo de contato, não conheço, nem alguém que seja próximo dele. Eu não tenho notícia se ele vai ou não ser pai, não sou amiga. Me perdoe Neymar se isso te causou algum constrangimento ou mal-estar. Realmente as medidas já estão sendo providenciadas“, afirmou ela, por meio dos stories.

Relembre:

Share.