Natália Toscano relatando tudo (Reprodução Instagram)
Natália Toscano relatando tudo (Reprodução Instagram)
PUBLICIDADE

Natália Toscano, esposa do sertanejo Zé Neto, passou por um susto daqueles na última quarta-feira, 20 de dezembro. O primogênito, de apenas seis anos, foi pescar com um amiguinho no condomínio onde mora e acabou sofrendo um acidente. Nas redes sociais, a influenciadora relatou tudo e contou que recebeu uma ligação da babá da criança passando a informação.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

“Ela falou ‘um amiguinho enroscou nele um anzol’. Era uma trela, tem três anzolzinhos. A sorte foi que ele [o amigo] não lançou de volta, senão tinha rasgado”, contou Natália Toscano, através dos stories do Instagram. Ao relatar a situação desesperadora, a influenciadora ainda relembrou que ficou muito assustada ao ver o filho em choque e com a boca cheia de sangue: “Na hora meu estômago embrulhou, pernas bombeou, liguei para o Zé…Disse para me encontrar no hospital“.

+ Natália Toscano, esposa de Zé Neto, compartilha registro raro com os filhos: “Tudo meu”

Adiante, Natália contou o que fez para acalmar o menino enquanto o levava para o hospital: “Chegando lá, os médicos examinaram, e ele não reclamou de dor, estava bem, mas assustado. Fui conversando, brincando que o amiguinho tinha pescado um tubarão, que era ele, fui usando minha psicologia de mãe para acalmar ele”, disse ela.

– Continua após o anúncio –

Na clínica médica, o filho de Zé Neto precisou passar por um pequeno procedimento com anestesia local para retirar o anzol: “Já estou em casa. Ele está bem, com a boquinha inchada. Mas assim, sustos que mães e pais passam”, contou Natália Toscano.

+ Natália Toscano surge em momento encantador com Zé Neto após grave acidente: “Em tudo dai graças”

– Continua após o anúncio –

Saiba mais sobre Natália Toscano

A influenciadora Natália Toscano, esposa do sertanejo Zé Neto, usou as redes sociais no dia 17 de dezembro para compartilhar um registro raro ao lado dos filhos, José Filho e Angelina. A famosa surgiu em dois cliques sorridentes com crianças e disparou: “Tudo meu”.

Share.