James Morrison e Gill Catchpole - Foto: Instagram
James Morrison e Gill Catchpole – Foto: Instagram
PUBLICIDADE

Morreu neste último final de semana, 07 de janeiro, a esposa do cantor James Morrison, Gill Catchpole, aos 45 anos de idade. De acordo com as primeiras informações divulgadas pela imprensa britânica, ela teria sido encontrada morta dentro de sua residência.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Segundo informações do jornal ‘The Mirror’, Gill Catchpole foi encontrada morta dentro de casa e que a morte não é suspeita. Ainda segundo a imprensa local, a esposa do cantor James Morrison havia descoberto há pouco tempo que um de seus rins funcionava apenas 35%. Por sinal, há pouco mais de 1 ano, ela havia realizado um transplante.

+ Morre advogado em acidente de avião que atuou no caso após morte de Marília Mendonça

Em suma, Gill deixa o marido e seus filhos Elsie, de 15 anos, e Ada, de 5. O casal estava juntos há mais de 20 anos.

– Continua após o anúncio –

Mais sobre a morte de Gill Catchpole, esposa de James Morrison

É válido lembrar que está é a quarta perda do cantor desde 2010. O artista britânico perdeu pai, irmão e um sobrinho em um intervalo de 3 anos. “James está arrasado e está sendo apoiado por sua família. Ele está se controlando pelas meninas, mas pediu que a família tivesse privacidade para passar pelo luto“, disse um amigo da família ao ‘The Sun’.

+ Cantora gospel lamenta morte do marido após afogamento: ‘Morreu como herói’

– Continua após o anúncio –

O cantor James Morrison ficou conhecido mundialmente pelos hits ‘Broken Wings’ e ‘You Give Me Something’. Em novembro de 2023, Gill desabafou no Instagram: “Que diferença um ano faz. Nesta altura, no ano passado, eu estava a fazer o meu transplante de rim e, um ano depois, depois de muitos altos e baixos e dores de cabeça, estou aqui com o meu próprio negócio. No início deste ano, eu mesma nunca imaginei que isso aconteceria. Para qualquer pessoa que esteja com dificuldades, posso dizer por experiência própria que melhora. Obrigado à minha incrível família e amigos que estiveram presentes em tudo isso e recolheram muitos pedaços de mim e da minha vida“, escreveu ela.

Share.