PUBLICIDADE

Sandy e Angélica
Foto: Globoplay

Essa notícia pegou muita gente de surpresa!

PUBLICIDADE

Acaba de estrear “Angélica 50 & Tanto”, uma espécie de série documental que conta a trajetória da cantora e apresentadora, Angélica, que está completando 50 anos de idade.

Logo no primeiro episódio da série, Angélica recebe como convidadas as atrizes Maísa e Fernanda Souza, além da cantora Sandy.

Mas, o que chamou a atenção de todo mundo e virou notícia foi o depoimento da cantora. Em determinado momento do programa, Sandy revela que não se acha bonita, e que não se sente confortável sem maquiagem, e sem usar filtro.

Sandy ainda disse que admira mulheres como a própria Angélica, que posta vídeos e fotos sem produção, e mais natural. Porém, em seguida, a cantora revelou que cresceu assim, muito exposta, e sempre arrumada e maquiada. Sandy afirmou que está desacostumada da cara normal dela, e que usa maquiagem muitas vezes, até dentro de casa.

Eu não me sinto à vontade com que as pessoas me vejam nua e crua. Eu não ando sem maquiagem,
eu vejo vocês postando foto sem filtro, eu não consigo. (…) Eu não me acho bonita, e não me sinto confortável (…) Acho que é porque eu cresci assim, me vendo maquiada, me vendo arrumada. Pra mim é muito normal, minha cara é aquela. A minha cara é essa que as pessoas veem pronta. Eu estou desacostumada da minha cara normal”, desabafou a cantora.

O depoimento forte de Sandy virou motivo de debate nas redes sociais sobre autoestima e insegurança.

A primeira temporada da série “Angélica 50 & Tanto” está disponível na plataforma Globoplay.

Confira o depoimento da Sandy:

Share.