Murilo Dias, Bruna Biancardi e Neymar
Murilo Dias, Bruna Biancardi e Neymar – Foto: Instagram
PUBLICIDADE

O influenciador Murilo Dias deu o que falar nesta semana após rasgar elogios a Bruna Biancardi. A situação ocorreu após a ex-noiva de Neymar Júnior compartilhar uma foto na piscina, onde mostrava seu corpo escultural, levando-a a reagir com carinho ao elogio recebido.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

No entanto, após o elogio a influenciadora, Murilo Dias acabou sofrendo duras críticas por parte dos fãs de Neymar, mais conhecidos como Ney Fãs. “Tira o olho da mulher do Ney“, disparou um. “Pegue visão deixe mulher do homem em paz“, disse outro. “Respeita a mãe da filha do menino Ney ai meu rapaz“, pediu um terceiro. “Fica longa da mulher do Ney“, disparou mais um com emoji de carinha revoltada.

+ Bruna Biancardi reage a elogio de influenciador após término com Neymar

Ainda pelas redes sociais, outros milhares de internautas chegaram a sair em defesa de Murilo, afirmando que ele pode, sim, viver algo com Bruna, pois ambos são livres.

– Continua após o anúncio –

Confira abaixo alguns dos comentários:

– Continua após o anúncio –

Mais sobre Bruna Biancardi e Neymar

É válido lembrar, que Neymar e Bruna Biancardi não estão mais juntos e a confirmação do assunto se deu pela própria influenciadora digital. “Este é um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento“, escreveu a modelo em seus stories no Instagram.

+ Neymar é colocado na ‘corda bamba’ ao receber questionamento íntimo em cruzeiro

À época, Biancardi ainda declarou que o único laço entre ela e o jogador era a filha e nada mais além disso. “Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias“, contou a influenciadora. Por fim, a artista ainda chegou a pedir empatia por parte da imprensa e perfis de fofocas.

Share.