Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha – Foto: Instagram
PUBLICIDADE

Fátima Bernardes compartilhou com seus seguidores no Instagram, nesta quinta-feira (28), uma foto em que aparece ao lado de Túlio Gadêlha durante uma caminhada, após dois meses de recuperação do acidente em que fraturou o pé.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Fátima Bernardes surge com Túlio Gadêlha e faz revelação especial

Na imagem, a apresentadora aparece sorridente na orla da praia do Rio de Janeiro, mostrando que já está conseguindo se movimentar melhor. “Depois de 2 meses, recomecei hoje, lentamente, minhas caminhadas. Devagar e sempre. Tem que ter paciência para recomeçar. E ainda tive companhia. Bom demais”, escreveu na legenda, recebendo o carinho de seus seguidores.

“Bom demais te ver sendo uma inspiração para nós”, destacou uma seguidora. “Aí que bom. Logo, logo já está de volta à dança também”, comentou outra. “Ótimo!! Fátima, devagar e sempre. Lindo casal!! Boas Festas para vocês!”, desejou outra internauta.

– Continua após o anúncio –

Confira:

– Continua após o anúncio –

Fátima Bernardes fala sobre o sucesso

Fátima Bernardes se tornou uma das apresentadoras mais conhecidas da TV brasileira. Durante entrevista para a Quem, ela revelou como lida com todo o sucesso após anos de muito trabalho e experiência.

+ Bia Bonemer, filha de Fátima Bernardes e Bonner, celebra primeiro mês de namoro com instrutor de voo

“Eu simplesmente vivo. Eu faço o que tenho vontade e o que me faz feliz. Não penso muito se vai ser algo que vai influenciar alguém ou não. Toco a minha vida da melhor maneira que eu posso. Se alguém se inspira em mim, fico muito feliz”, destacou.

Sobre o seu poder de influenciar outras pessoas, Fátima disse que o mais importante é cada um viver a sua própria vida. “Se encorajo alguém a fazer algo, que bom. Me sinto lisonjeada. Mas o importante é nós procurarmos viver a nossa vida, sempre fazendo o bem, sem pensar em prejudicar ninguém e as coisas vão acontecendo naturalmente”, afirmou. Além de ser conhecida na TV, a apresentadora soma mais de 13 milhões de seguidores nas redes sociais.

Share.