Fernanda Paes Leme deixa o 'Quem Pode, Pod' - Foto: YouTube
Fernanda Paes Leme deixa o ‘Quem Pode, Pod’ – Foto: YouTube
PUBLICIDADE

Fernanda Paes Leme, apresentadora e atriz, comunicou durante o ‘Quem Pode, Pod‘, exibido nesta última terça-feira, 26 de dezembro, no YouTube, que estava saindo de forma oficial do podcast que comandou ao lado da amiga Giovanna Ewbank. Segundo a artista, sua decisão foi tomada após refletir por muito tempo e que, agora, vai iniciar uma nova jornada profissional.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

No fim do podcast ‘Quem Pode, Pod’, que recebeu a atriz Fernanda Rodrigues, Fernanda Paes Leme comunicou em lágrimas: “Hoje chega ao fim uma fase muito importante para mim, profissionalmente e pessoalmente. O ‘Quem Pode, Pod’ não foi uma plataforma para mostrar mais o meu trabalho, mas também foi um lugar para eu aprender muito, evoluir, me divertir, conhecer e redescobrir pessoas especiais. Aqui eu acertei, errei, virei meme, brilhei, refleti muito sobre questões muito sérias, viralizei e também aprendi a olhar mais para dentro“, iniciou ela.

+ Fernanda Paes Leme revela que parou de fumar pouco antes da descoberta da gravidez

Ainda no seu depoimento de despedida, Fepa enalteceu Gio Ewbank, enfatizando os 55 episódios do podcast que fez ao lado da amiga. “Que período especial eu pude passar ao seu lado, Gioh. A sua espontaneidade única, seu carisma e a sua generosidade. Te observar, te ver evoluir e compartilhar tantas vivências aqui com você. Por mais de 50 programas, a minha profunda admiração, respeito e compreensão por você só aumentou. Você é uma luz imensa. E cada reunião, cada programa, foi uma oportunidade de observar o que você tem melhor para oferecer, que é ser você. Obrigada por tanto“, disse.

– Continua após o anúncio –

Mais sobre Fernanda Paes Leme e sua saída do podcast

Ao encerrar seu discurso de despedida, Fernanda Paes Leme enfatizou que deixa a atração virtual, mas sabe que as portas sempre estarão abertas para ela.

+ Giovanna Ewbank ironiza boatos de fim de parceria com Fernanda Paes Leme: “mudanças são necessárias”

– Continua após o anúncio –

Eu estou vibrando esse fim com a mesma emoção e frio na barriga de quando a gente começou. Porque é um fim e um início de uma vida nova, de mais uma vida que está chegando, e a gente não sabe como vai ser o futuro. Mas eu sei que o ‘Quem Pode, Pod’ é a minha casa e eu sei que as portas estão sempre abertas. E quem sabe eu não faço uma visitinha?“, declarou.

Assista:

Share.