Jéssica Beatriz Costa – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

Jéssica Beatriz Costa, filha do cantor Leonardo, compartilhou vários Stories em seu perfil no Instagram falando sobre um procedimento cirúrgico realizado recentemente. A influenciadora fez uma abdominoplastia para remover o excesso de pele no abdômen e acabou passando por um problema após a operação.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Jéssica Beatriz Costa faz crítica ao irmão e João Guilherme prefere o silêncio: ‘não muda’

De acordo com Jéssica, ela perdeu muito sangue e precisou realizar uma transfusão, retornando ao centro cirúrgico após a cirurgia, sendo entubada. A herdeira do cantor sertanejo aproveitou ainda para agradecer, afirmando ter vivido “mais um milagre em sua vida”.

“Vivi mais um milagre de Deus na minha vida. Prometo que depois vou contar em detalhes tudo que aconteceu. Mas, para quem não sabe, fiz abdominoplastia, tive que tomar sangue, voltei para cirurgia de novo. Não foi fácil, mas estou feliz de estar bem”, ressaltou.

– Continua após o anúncio –

A influenciadora revelou que, após a cirurgia, perdeu a vontade de fazer as coisas. “Pensei que fosse durar muito tempo esse meu estado de não ter força para fazer nada. Eu só dormia. As pessoas vinham me visitar e eu estava como vegetativa… Sem fazer nada, sem vontade de nada, aquela coisa bizarra”, completou.

– Continua após o anúncio –

Jéssica Beatriz Costa fala sobre procedimento cirúrgico

A filha de Leonardo já havia compartilhado na quinta-feira (21) que passou por um procedimento e sua recuperação não estava sendo fácil. Agradecendo a Deus pela recuperação, ela ainda falou sobre todo o carinho e orações recebidos.

+ Poliana Rocha revela porque perdoou as traições do marido Leonardo

“Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus pela minha vida. Nunca estive tão feliz em estar aqui, viva, com saúde e me recuperando. Quero agradecer a todas as mensagens de amigos, amigas e familiares. Eu não tinha ideia do quanto sou amada. Cada mensagem, cada ligação e principalmente, cada oração, significou e significa muito para mim”, escreveu, afirmando que, apesar de todos os problemas, sempre quis realizar a cirurgia e estava muito feliz.

Share.