João Carreiro ao lado da filha – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

A morte do cantor sertanejo João Carreiro provocou grande comoção em seus fãs, amigos e familiares. Através de seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (04), a filha do artista, Caru Comparin Corrêa, se despediu do pai por meio de uma mensagem emocionante.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Morre cantor sertanejo aos 41 anos após cirurgia no coração: ‘Não aguentou’

No texto, Caru fala sobre a importância e os momentos vivenciados ao lado do companheiro de Capataz. “Você sempre foi o melhor pai que eu poderia ter. Todos os nossos momentos ficarão eternizados no meu coração. Espero que aí no céu toque muito Tião Carreiro. Saiba que a gente viveu nossa música favorita (Till Forever Falls Apart) e isso me traz um alívio absurdo”, escreveu, despedindo-se do sertanejo.

Confira:

– Continua após o anúncio –

João Carreiro morreu após cirurgia no coração

O cantor faleceu após realizar uma cirurgia de troca de válvula no coração nesta quarta-feira (03). Sua esposa, Francine Caroline, chegou a compartilhar vários Stories durante e após o procedimento no Instagram.

– Continua após o anúncio –

+ Esposa do sertanejo João Carreiro lamenta morte do cantor: ‘Minha vida me deixou’

Em um deles, ela demonstra estar esperançosa em relação ao sucesso da cirurgia. “O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula, e, para honra e glória de Deus, começaram o procedimento de fechar a cirurgia. Acreditam que em média mais duas horas de cirurgia”, disse.

No entanto, cerca de duas horas depois, Francine pediu orações a todos os seus seguidores, informando que a situação do marido era bastante delicada. “Orem pela vida dele, pelo amor de Deus”, pediu.

Antes de realizar a cirurgia, João Carreiro publicou um vídeo nas redes sociais em que aparece bem-humorado e confiante. “Se eu ’empacotar’, não quero saber dessa roupinha aqui. Não combina muito comigo isso aqui. É de florzinha”, brincou, afirmando que iria ficar uns dias longe dos palcos devido ao procedimento.

Share.