Vittorio deu os parabéns à mãe, Adriane Galisteu – Reprodução Instagram
PUBLICIDADE

Depois de mais um temporada à frente de ‘A Fazenda’, Adriane Galisteu finalizou a 15ª edição do reality rural na última quinta-feira (21). Porém, foi nesta sexta-feira (22) que a apresentadora ganhou os parabéns de uma pessoa muito especial, o filho Vittorio, do casamento com Alexandre Iódice.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Em seu perfil oficial no Instagram, o pré-adolescente fez questão de paparicar a mãe e publicou um carrossel com momentos da apresentadora no programa. “Mamma você arrasou mais uma vez! Parabéns adorei a F15 ♥ @afazendarecord @galisteuoficial @aleiodice”, escreveu o menino na legenda do post.

Adriane Galisteu posa com Yuri Meirelles após eliminação do modelo: “desejo muita sorte”

Os fãs de Adriane Galisteu logo reagiram nos comentários. “Ela é perfeita amo tanto. ❤❤❤”, disse uma. “Parabéns @galisteuoficial pelo seu maravilhoso trabalho na fazenda 15! Você sempre muito profissional além de ser muito simpática. Gosto do seu trabalho, que Deus abençoe você e sua família sempre” disse outra.

– Continua após o anúncio –

Confira o post, deslize:

– Continua após o anúncio –

Adriane Galisteu estreou no reality rural em 2021, após Marcos Mion deixar a Record TV. Em entrevista à coluna de Monica Bérgamo, na Folha de S. Paulo, a apresentadora fez um balanço de mais uma edição à frente do programa.

Agora, ela quer  aproveitar o tempo livre para curtir a família e descansar. “Eu termino sempre meio sem voz e com o sono atrasado. Por três meses, o meu trabalho é intenso e extenso, mas me deixa muito feliz.”, disse.

Adriane Galisteu celebra 13 anos de casamento com Alexandre Iodice

Adriane ainda elogiou a edição. “Acho que A Fazenda 15 foi uma edição clássica. Ela teve tudo o que um bom reality tem que ter: tretas, love, beijo na boca, choro, expulsão, desistência. É uma novela da vida real. Eu amei essa edição”, afirmou.

Share.