Claudia Alencar – Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

Após Yann Hatchuel confirmar a internação da mãe, Claudia Alencar, neste sábado (23), na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, muitos internautas ficaram preocupados com o estado de saúde da atriz.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

+ Atriz Claudia Alencar é internada às pressas em estado grave

Em entrevista para a Caras, Yann falou sobre o momento delicado que estão vivendo e destacou que não está sendo fácil, pois a mãe contraiu uma infecção bacteriana muito forte. “Está difícil, mas ela é muito guerreira. A situação é grave. Minha mãe está internada desde domingo, 17, com uma infecção bacteriana pesada. Infelizmente, ainda não tenho novas atualizações no quadro clínico”, afirmou.

O herdeiro de Claudia Alencar disse ainda que ela está internada no CTI e está fazendo uso de antibióticos, aplicados de maneira intravenosa. Yann destacou que a resposta está sendo lenta e que a mãe está passando por vários exames.

– Continua após o anúncio –

Morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, o rapaz tenta vir para o Brasil para ficar ao lado da mãe. Claudia está afastada das novelas desde o ano de 2017, quando apareceu em “Rocky Story”, na Rede Globo.

– Continua após o anúncio –

Carreira de sucesso 

Um de seus trabalhos mais recentes foi “Beleza Fatal”, do HBO Max, com previsão de estreia marcada para abril de 2024. Claudia também já trabalhou como escritora e artista plástica, tendo iniciado sua carreira nas telinhas na TV Tupi.

+ Atriz Claudia Alencar relembra aborto aos 17 anos

Em 1986, passou a fazer parte da Globo, emissora em que ganhou destaque em vários papéis em novelas como “Tieta”, “Fera Ferida”, “Porto dos Milagres” e muitas outras. Tornou-se um símbolo sexual entre os anos de 1980 e 1990 por seus papéis. Ainda apareceu no elenco de “Os Mutantes: Caminhos do Coração” e “Porto dos Milagres”, destacando-se por seu talento e a capacidade de interpretar vários tipos de personagens diferentes na televisão.

Share.