Marcelo Sangalo e Melody (Reprodução: Instagram)
Marcelo Sangalo e Melody (Reprodução: Instagram)
PUBLICIDADE

No último sábado, 6 de janeiro, ocorreu o “Ensaio da Anitta“, em Salvador, na Bahia, e um momento descontraído entre Anitta e Ivete Sangalo chamou a atenção do público presente e dos internautas também. Durante o show, a funkeira sugeriu um suposto affair entre o filho da baiana, Marcelinho, de 14 anos, e a cantora Melody, de 16 anos.

– Continua após o anúncio –

PUBLICIDADE

Tudo começou quando Ivete decidiu falar sobre uma pessoa que Anitta estaria ficando na Bahia. De acordo com a esposa de Daniel Cady, o rapaz seria seu vizinho: “Marcelo falou: ‘minha mãe, eu sei com quem Anitta tá ficando’”, contou Sangalo, no palco.

+ Daniel Cady encanta web ao surgir com o filho, Marcelo Sangalo

Anita ficou sem graça e tentou mudar de assunto, brincando ao sugerir um romance entre Marcelo Sangalo e Melody. Adiante, Ivete não perdeu tempo e entrou na brincadeira: “Se ela quiser, é vapo!”, disse a cantora. Não parou por ai. A mãe de ‘Marcelinho’, apelido do jovem, ainda foi além e sugeriu que a própria Anitta estaria na “lista” do futuro herdeiro.

– Continua após o anúncio –

Adiante, Ivete voltou atrás e disparou: “Eu não vou fazer isso, que eu não vou passar na frente de meu vizinho. O vizinho tá bem ali, eu vou pegar ele para tirar uma foto”, continuou Ivete, se referindo ao affair de Anitta.

+ Ivete Sangalo manda recado surpreendente ao notar Marcelo Cady em alto mar

– Continua após o anúncio –

Confira o vídeo que viralizou nas redes:

Através das redes sociais, Marcelo reagiu a brincadeira. Após a repercussão da fala da mãe, o adolescente compartilhou um trecho do momento em seu perfil no Instagram e escreveu: “Ninguém tá puro”, junto com um emoji de beijo, em que marcou Melody, através dos stories do Instagram, onde possui mais de 400 mil seguidores.

Veja o post de Marcelo Sangalo registrado nas redes sociais:

Share.